' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nail Art com Hits Hera

Oi meninas, ó eu aqui de novo. Prometo que serei breve, afina de contas vocês já sabem tudo sobre esse esmalte poderoso.
Pincel magico, pigmente perfeito e secagem rápida, estamos falando da nova perfeição, em esmaltes, no Brasil. Essa foi a estreia deles na minha vida, e eu já gostei. Mas como todo mundo já viu ele euzinha aqui quis mudar para não ficar um post monótono para vocês.
Já vou logo avisando que tem foto pakas.








Beijooos a todas e me falai, o que vocês acharam???

9 comentários:

  1. O Hera é um espetáculo!!! Mas nem precisava de Nail Art, hein? Ele é suntuoso, magnífico por si só!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. GORGEOUS! I can't wait to get it! Love the V you put on it too :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma lindeza, super diferente!!
    Amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou nas suas unhas!
    Adorei esse detalhe com preto! *--*

    :*

    ResponderExcluir
  5. Olha eu de novo!
    Escolhi o seu blog para a tag "Quem é Você?". Vai lá no meu blog e veja as regras!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou super diferente!!
    Descobri teu blog através da Tag do "rockuroutfit.blogspot.com"..e oh adorando ler os posts. Já estou seguindo. Depois dá uma passada no meu e se vc gostar me segue..
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Just saw the swap you did with the blog "More Nail Polish" in australia and have to say I am in awe of these holo polishes!! I wish they were available in the USA! Am a new follower!

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção da Hits é demais...
    eu acabei comprando só dois... nem posso usar msm... =/ ..mimimimi...
    saco de alergia...do jeito q ela veio ela podia sumir!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.