' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

China Glaze Fliyng Dragon

Ola meninas, nossa minha vida esta corrida gente, mas juro não abandonar vocês, viajei esse final de semana e hoje vou postar o esmalte que passei por la.
P.S não fiz a cutícula.

Não imaginava que ele era fosco (veio de uma troca).

Achei ele bem ralo apesar de bem pigmentado. Na foto trés camadas.

Quando vi esse pequenos pontos azuis fiquei loka, ele se tornou mais lindoo ainda.

Reparou né? não me pergunte, só sei que quando passei o topcoat ele ficou assim, com essas manchas brancas. Quase morri do coração.

Veja agora, aqui ela estava sumindo, o que me deixou bastante aliviada. E com topcoat só fez ficar mais lindo.

Não aguentei e achei que uma carimbada ia fechar com chave de ouro.

Eu alterei um pouco a foto para vocês verem as borboletas.

Essa é a mãozinha da Julia a sobrinha de um grande amigo.(A ju gosta de unha comprida)

Essa e a da Giovana, irma mais velha da Julia, duas lindinha. (A gi, já roe as unhas)

Perfeito.

Espero que tenham gostado. Bjoos e até a próxima.
Não esqueça de participar do Sorteio.

6 comentários:

  1. I love it with the stamp on top! This is dull because it is "technically" a neon, even though it isn't super bright!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte... esse mix de violeta com o azul ficou divo! Também gostei das unhas da Giovana e da Júlia... olha só você "desencaminhando" as gurias, hein =]
    Bjs e óteemo feriado!!! Amanhã tem post novo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse esmalte China Glaze é muito lindo e com a carimbada...nossa aposto que todos amaram...lindíssimo.
    Beijo
    Bom Feriado

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sabe q eu quase comprei ele, até ver q era fosco.. ai já fiquei com o pé atraz e não comprei..rs..
    mas, ele não deixa de ser lindo..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda cor...bem diferente esses brilhinhos...

    Se quiser me segue anjo.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.