' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dia de Nine (Cuidados)

Boa tarde tias virtuais.
Quero pedir desculpas mas o período da manha tive trabalho demais para fazer, na verdade nhenhetas coisas ao mesmo tempo. Mas não vamos perder mais tempo.
Hoje vou falar do trato que temos que dar na barrigona, principalmente agora que esta crescendo horrores. Vamos começar com a base de todas as mulheres que já foram mães e recomendam, USE HIDRATANTE, mas faça como a xuxa na propaganda do monange, se besunta de hidratante porque essa sim é melhor forma de prevenir contra as estrias da gestação, aquelas que toda futura mãe tem medo.
Vou contar sobre alguns dos muito produtos que eu uso (a paranoica).

Primeiro que comprei. Óleo de açaí da linha Spa o Boticario, achei ele muito bom e super cheiroso, só não gostei no começo porque ele me deu uma irritadinha no umbigo, mas logo passou e voltei a usar e não aconteceu mais.

Hidratante Natura, passo logo após o banho e misturo com o óleo. Ou seja, no chuveiro passo o óleo, que tem de ser removido um pouco do excesso e depois me besunto de hidratante, mas passo até ficar branca kakakakaka. 
O hidramamy serve para a região dos seios, rende horrores e não possui cheiro (para as manzinhas que enjoam fácil). O valor dele é de mais ou menos uns 70,00 reais. Eu tenho e recomendo.

Outro hidratante que o valor não é la tão alto  e você acha facinho em qualquer Renner, é o Maternité da Payot. Custa por volta de 40,00 reais e também rende basante, não é muito cheiroso mas vale apena telo em casa. A Payot tem uma linha enorme de produtos para gestantes.


E claro o queridinho Natura Mamãe Bebe que possui sua linha de produtos que auxilia as mamães enquanto geram seus amores. Temos o óleo vegetal pata banho, emulsão auxiliar na prevenção de estrias e  o gel para cuidado das pernas e pés, o trio custa 134,70 (oh my god!)

Para quem não quer procurar muito e já tem uma consultora ai do lado essa é sua chance, agora se você não esta muito afim de gastar e nem pode com tudo isso, vá até uma farmácia compre o óleo de amêndoa natural (3,00 reais) ou óleo de amêndoa da Muriel, que também é baratinho, se besunte de hidratante e pronto!!! você já esta fazendo sua parte, não se preocupa mais ok.
Super cheiroso.

Meninas é isso, o post é bem voltado para as mamães, mas ai vai a dica se você faz muita academia a prevenção é quase a mesma, então se proteja contra essas linhas infernais.

Beijoooos e Bom final de semana.

Thays e Victor

4 comentários:

  1. Adorei a parte do passo creme até fiar branca... imaginei a sua barriga toda melecada, mas é isso mesmo tem que prevenir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso ai!!!
    Minha fisioterapeuta se melecava muitoo mas valeu a pena.. ela não tem nada!!!
    Continua se cuidando muito!!

    E, Victor?! Já?! O que foi que eu perdi...ai! Tia desnaturada!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vc é uma fofa Tata, te desejo tudo de bom nesta gravidez,
    isso mesmo te besunta toda aê. pra não ficar que nem manga chupada. heheheh beijão sua linda

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.