' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Unhas de Gel By Cosmix

Bom meninas já a alguns dias venho falando que tinha fotos da feira BF para colocar aqui ainda né, pois bem! Hoje vou dedicar o post as meninas que não estão muito satisfeitas com suas unhas. Como vocês sabem no mercado existem algumas marcas com linhas de unhas "postiças" e porcelana ou gel, agora vou falar da linha unhas de gel da Cosmix, fiz la na feira e gostei, mas já vou logo avisando, se você gostar e quiser fazer tem que saber que, elas não saem tão facilmente das unhas, portando, tem que estar muito afim delas. Se a sua ideia é  fazer para durar dois dias é melhor usar as unhas postiças normais, aquelas que você compra e faz em casa de custo baixo. Acredito que essas unhas durem em media umas trés semanas chutando baixo.

  
Primeiro ela (a manicure) removel meu esmalte, OMG =( depois lixou a superfície da minha unhas para retirar á oleosidade da unha (foi esse o termo que ela usou).

Escolheu uma das unhas, qual encaixava melhor ao formato da minha e colou.

Cortou o excesso com alicate. (imagina só eu com uma unha daquele tamanho, ia me matar)

E iniciou o lixamento, essa parte da uma agonia que vocês nem imaginam.

Lixou todos os lados, principalmente em cima, no encontro da unha de plastico com a minha. Tem que lixar até quase nivelar, não pode extrapolar também se não você pode machucar a unha.

Por essa foto da para ver direitinho onde ela passou a lixa. (Qualquer coisa aumente a foto)

Depois de lixado, com um pincel ela molha no acry light gel e no acry light gel pó, e passa uma camada sobre as unhas.



Coloca sua mão na cabine, que possui uma lampada UV9 que ajuda na secagem da uma, ah! a cabine possui um ventilador também. Como eu queria uma dessa na minha casa. Ai Cosmix fica a dica. Ela repetiu esse processo duas vezes, passou os gel's e mão no "forno".


Depois mais lixa, ela usou uma lixa daquelas mais molinhas para tirar ondulações e uma lixa quadrada para dar o acabamento final, no caso nivelar bem.


Uma camada do top coat da Cosmix, e mão na cabine para dar uma secada.

Para finalizar, pedi para que ela esmaltasse para ver como ficaria, pronto!!! unhas lindas por um mês (exagero, ou não). Agora se você não quiser mais e vai retirar assim como eu, você ira travar uma briga. Encharque um algodão inteiro (exagerando novamente) com o removedor de esmalte da sua preferencia e coloque sobre as unhas, e vá ver novela, assistir um filme, seila! invente. Se por um acaso secar o algodão encharque novamente, é serio, isso vai demorar. Estou removendo cola das minhas unhas até hoje. É por isso que estou avisando que esse processo de unhas de gel é maravilhoso, perfeito, mas! para quem quer de verdade. 
Fica a dica e até a próxima. Beijooos meninas.


5 comentários:

  1. nossaa bem legal, mas usei unhas postiças uma unica vez por 10 minutos, sério, nao aguentei e tirei!
    dai foi o sacrificio tbm
    não espero precisar usar
    bjosssss

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Mahh
    Ola, quando usei essa foi normal, tipo não parecia que eu estava usando postiça.
    BJoos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum tipo de unha... Gosto muito das minhas, menos quando elas quebram. Mas mesmo assim suporto-as e espero elas crescerem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MAs me deu uma afliçãozinha viu..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho unhas curtíssimas..um horror, sempre que preciso eu coloco postiças...gostei dessa técnica, mas a unha ficou torta!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.