' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rokk Silver Screen e 5Cinco Hacker

Meninas já começo me desculpando pela demora da atualização dessa semana, desculpem!!! mas o trabalho esta me tomando todo o tempo (ainda não estou sobrevivendo dos esmaltes, nem sei se isso é possível) , mas acho que já voltei ao normal essa semana, eu acho!
Bom enquanto não atualizava fui pintando e bordando com os esmaltes "novos". O 5cinco eu comprei na feira BF, já faz um tempinho, bem pequeno. Esse foi meu primeiro 5cinco e gostei bastante dele, o pigmento, pincel, secagem e etc. É claro que por um segundo achei que ele era um tipo de duo só que mais grosso, bom! não é, mas é lindo de qualquer forma.
Vamos a ele.





Duas camadas e ele ficou assim, preto, mas com pequenos pontos roxos que dão o charme ao esmalte.

ROKK


Bom o rokk eu usei já faz umas duas semanas, um amigo (que ele não leia isso) trouxe para mim da austrália.



Esse esmalte não tem muita novidade (desculpe a falta de empolgação) Ele é um azul metálico lindo, mas!, nada além disso, ok!, talvez eu esteja sendo cruel (o mais provável) mas é que esperava mais dele (que voasse talvez, acho que não né). Passei duas camadas que cobriram muito bem, disso eu não posso reclamar, a secagem foi rápida também. Mas como ele não me empolgou muito resolvi carimbar bolinhas na esperança de que melhora-se, mas nada resolveu. Acho que no final das contas eu que não estava muito bem na data.

Bom meninas desculpem mais uma vez, e só veremos isso de novo (falta de atualização) no natal e ano novo, ou quando eu tiver com trabalho até as orelhas, o que pode ser a qualquer momento.

Mil beijos a todas as meninas.

5 comentários:

  1. Ai esse tal de tempo..rsrs.. q nos falta!

    Lindos, amei o azul, msm sendo "comum" e o da 5cinco, comprei esse ai tbm, mas ainda não usei..tem q ser com cuidado..alergia infeliz!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Direto do Twitter para cá...
    Gostei dos dois esmaltes, mas mais do primeiro...
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito legal essas bolinhas...ficou um arraso.
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Love love the purple one! :D

    www.geek-et-chic.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.