' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desafio 31 Dias...AZUL

Ola meninas....

Continuando o desafio 31 dias, e hoje é dia de apanhar (eu acho), bom já falo disso para vocês, antes queria agradecer ao carinho das meninas que me chamaram de palhaça por causa do vídeo. Amo fazer esse videos para vocês e me sinto super a vontade para isso também, obrigada por ajudar na divulgação também.

Agora vamos la, peço só que vocês não me apedrejem.

Ontem fui esmaltar com o Across the Universe, para o desafio azul, até ai beleza. Pensei vou passar uma base diferente para dar uma mudada na carinha dele.

Passei duas camadas do Him out ( que por sinal é bem ralo) e já imaginei que não ia ficar legal. 
Mas veja bem, era 10:30 da noite não tinha muita opção para ficar de tira e poem esmalte. E outra, eu tinha de ver como ia ficar com o Deborah por cima.


Esmaltei com a primeira camada de Deborah e manchou bastante, passei a segunda e continuou manchado, falei para eu mesma, vai ficar assim, quero nem saber.
Vejam bem, os dois são lindos, talvez os dois juntos não forme a mistura ideal, mas não imaginei que ia ficar tão ruinzinho, de verdade, fora que o Deborah é CHATO de esmaltar, ele já é bem grosso (uuuii) e ainda por cima tem os glitter e os paetês, imagina só que beleza. 
Só sei de uma coisa, terei de esmaltar com outra base porque não gostei nada do resultado.

Fora a falta de brilho né, e olha que passei uma camada generosa do SV e mesmo assim ficou triste o esmalte. Vamos ver o que posso fazer com uma base mais cremosa antes de falar que não gostei muito dele, na verdade esperava mais.
Meninas por hoje é só, por favor não briguem comigo.

Beijooos....até a próxima.

16 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa que não gostou desse Across :O
    Sei lá, eu vejo nas fotos lindo demais, mas em mim achei que não ficou aquela coca-cola toda rsrs
    Eu usei só e ficou todo manchado, não consegui deixar bonito, depois usei com o Cordoba da Ellen Gold que possuem o mesmo tom, mesmo assim não gostei, o único jeito que gostei dele foi ele só e depois passei por cima o Sublime da Impala, aí achei que ficou bonito e mais alegre ^.^
    Beijos e adorei o video, ri bastante : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha to na mesma em amiga, o negocio ta triste de dar pena.
      bjos

      Excluir
  2. Ele é lindo, às vezes foi a base que não deu certo mesmo Tata. :/

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ter sido, já que vi varias fotos dele e são todas bem perfeitas.
      Bjoos

      Excluir
  3. Oi, Tata!
    O meu está na fila e nem sei qual base usar...
    Primeiro dizia que nunca compraria um glitter tão caro, mas achei numa promoção e não resisti (paguei a língua).
    Será que foi o esmalte que vc colocou de base?
    Dá outra chance p/ ele!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MAS É SEMPRE ASSIM, FALAMOS QUE N VAMOS COMPRAR PQ É CARO E QUANDO VAMOS VER....!!! PAW! JÁ ESTA NA GAVETA.
      MUITO OBRIGADA PELA VISITA AMIGA.
      BJOOS

      Excluir
  4. olha só!!! então ele não é essa coisaaa todo q falam dele!!!! Q coisa hein!!!
    Só pela sua descrição de varios pontos no post de hj eu já não compraria!

    Mas, feio não ficou não!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AMIGA, ESTOU UM POUCO DESILUDIDA COM ELE, MAS ACREDITO QUE A CULPA SEJA DA BASE, VOU TESTAR ELE COM UMA BASE ESCURA E AI VOLTO PARA DAR A SENTENÇA FINAL.
      BJOOS

      Excluir
  5. Que chato isos viu, fico louca quando vou toda cheia de gosto fazer algo nas unhas e o resultado não fica bom, fico tão irritada que levanto e largo tudo por lá... (eu faço a louca de vez em quando).
    mas não achei que ficou feio o resultado da para levar.
    bjocas

    Me Visita:
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  6. não ficou ruim, pelo menos nãoparece nas fotos tão ruim assim..
    põe um glitter fininho por cima! sempre resolve!!!

    bJUh

    ResponderExcluir
  7. Acho que a combinação ficaria mais linda ainda com um azul escuro por baixo..

    ResponderExcluir
  8. Ahh, era pra você ter escolhido um azul escuro cremoso de base :D
    Adoro esse esmalte, acho lindo, e, mesmo sendo chato de passar eu usaria ele sempre e sempre, rs.
    Obrigada pela visita, estou te seguindo aqui!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo mesmo eu adorei independente da base
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Tata que lindo, arrasou, esse esmalte deborah lipmann é um escandalo.
    Obrigada pela visita
    n

    ResponderExcluir
  11. Pretty polish! It reminds me a bit of fishscales :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.