' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Space Cadet Orly

Ola meninas, como é que vai esse feriado em? o meu esta sendo de muito frio e com muitas novidade que logo mais contarei a vocês, o que eu posso adiantar é que não tem nada haver com esmaltes.

Hoje vim mostrar o Senhor dos DuoChrome, vossa majestade Space Cadet da Orly, coleção Cosmic FX de 2010.
Vejam agora a versatilidade em cores que este esmalte te fornece e me desculpem pelas fotos, não ficaram la muito boas mas da para mostrar bem a beleza desse rei.

É claro que o nosso querido Sr. possui alguns irmãos como o Halle's Comet que já mostrei aqui e Lunar Eclipse, Out Of This World, It's Not Rocket e Galaxy Gilr. Esses quatro ainda não possuo, mas isso por pouco tempo. (Temos que sonhar né)


 Nas unhas, apenas duas camadas do Space.



Na maior parte do tempo ele fica exatamente assim, rosa e verde tudo ao mesmo tempo, o que se torna lindo, as vezes mescla para o amarelo, mas coisa rápida.

Espero que tenham gostado, eu amei esse grande bigodom.
Beijooos e sejam bem vindas novas seguidoras. =D

7 comentários:

  1. Um duo perfeito... amei... ele é perfeito, conforme tu dizes...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tata que lindo que ficou
    eu adorei
    ficou maravilhoso
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Nossa mega lindo esse esmalte... o duo que ele forma é incrível.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um esmalte bem bonito, e diferente, essa mesclagem de corres envoltas no brilho da holografia ficou fantastica.. bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  5. Realmente ele é "o" duo, multi chrome!! rsrs.. não curto em mim, mas acho legal ver o efeito q ele tem!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gente, esseesmalte eh lindo demais!!!


    bJUh

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.