' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desafio 31 Dias...Inspirada em um livro.

Fala minhas meninas...blz? quem ainda não congelou levanta a mão o/ quem ta quase la tenta levantar as duas \o/.
Post de hoje mega rápido.

Fiz as unhas inspiradas nos livros do Harry Potter porque meu marido me pediu, não que eu não goste, de forma alguma, até acho legal os livros, mas não era bem esse que eu ia escolher, mas como ele não me pede nada... enfim. (não sobre esse assunto =P)



 Esmaltei duas camadas do Rodeo Fanatic. Ele é duo gente!!! serio, mas não tem como captar isso, acho eu que com câmera nenhuma. Também! ele é o Duo mais singelo que já vi, vai desse azul para um roxo mas com R maiúsculo, bem lindo, mas bem simples também, uma pena.



  Tentei fazer essa imagem,,,, mas acho que não deu muito certo, mas esta bom né kkkkkk


Meninas por hoje é só....agora vocês falam aaaaaaaaaahhh! kakakakak Obrigada por todos os recadinho, não estou conseguindo responder todos mas leio com muito carinho ( a novidade esta me tomando maior tempo).
Beijoooos para as novas seguidoras, e dois beijos para as velhas kakakakaka...

10 comentários:

  1. lindissimo, primeiro pq é azul e segundo pq vc captou mto bem a cena!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossaa eu achei que ficou muitoo parecido sim!!! Eu ameiiiiiii essa nail art, tá de parabéns! e o esmalte também *----------*

    Beijos
    Thati
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oba! Ganhei dois beijos, hehehe!
    Achei muito legal a inspiração, adoro o Harry! E ficou bem parecido com a cena siiiim. E o esmalte é muito lindo tb!

    Bejus

    ResponderExcluir
  4. Ah! Fala logo essa novidade meooo..rsrs..

    Q lindinhas suas unhas! Meu noivo adora me pedir unhas! Cores e tal..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como assim ñ deu certo?
    ficou ótimo flor
    eu adorei
    achei lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou super legal Ta!!!
    Sabe que de Harry Potter eu não entendo nada...mas meus filhos!!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso!!! Duas coisas que adoro... Esmalte e Harry Potter. Perfeito Tata...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. OMG... achei a tua unha simplesmente divina... LINDAAAAAAAA
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.