' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brisa Impala

Ola meninas, sim sou eu não é uma ilusão, todos esses dias de puro sumiço sem resposta é devido a nossa querida Telefônica que me deixou sem o speed a Duas semanas, de acordo com eles minha internet voltara sabado (hum...quero só ver), mas como não quero passar nervoso deixaremos isso para la e vamos ao esmalte.
Irei depois deste post fazer um segundo post geral de todos esses dias que fiquei sem colocar um nada neste blog, mas hoje em particular vou colocar só o Brisa porque achei linda essa cor (e claro minhas unhas), o esmalte é tudo de bom não é aguado nem grosso (uii), cobre bem, seca rápido e é fácil de tirar, enfim completo. Agora a propósito da NailArt, fiz com um pretinho da Hits super encorpado mas que agora não me lembro do nome mas depois volto para colocar, algumas meninas vem deixando nos recados que não conseguem carimbar as unhas com as Konad's por tanto vou fazer um vídeo e contar alguns segredos para facilitar a vida de vocês, mas... como sempre falei tudo é uma questão de não desistir, treine bastante que uma hora pega o jeito, bom é isso espero que gostem e muito obrigada pelos recados e visitas, sempre que posso (quando tenho net) respondo a todos. Beijooos TaTa.


A unha do dedo médio quebrou (raiva)



O que acharam?






5 comentários:

  1. a cor é lindinha e como vc carimba bem!! vou esperar o video, pra ver se me ajuda!! já q sou uma negação!!
    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom .....esta estilo aqueles papeis de parede, bem retrô...ficou bonito *-*

    ResponderExcluir
  3. Essa cpr eh lindaaaa
    mas olha ficou d+ com o carimbo
    q chiqueeee

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito...

    ResponderExcluir
  4. AMEY o resultado, Tatá!! Muito fofo!

    Bjim ;)

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente AMEI essa unha, meniiiina!
    linda, linda, linda! superdoce heheheh


    http://mixmistura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.