' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quero Felicidade Passe Nati Coleção Desejos (AGORA COM PRETO!!!)

Ola meninas...
No post anterior como você bem sabem, eu usei o Quero Felicidade em cima do verde chic da mesma marca, la eu fiquei chorando dizendo que não tinha gostado da mistura do verdinho com o flocado em questão. Pois bem, hoje vim trazer ele em cima do preto.
Da só uma conferida, e aproveita para ver se tem resposta para você no post anterior.

CLICK NA IMAGEM PARA OBTER MELHOR VISUALIZAÇÃO








No final das contas provamos mais uma vez que esse tipo de cobertura só fica bom mesmo em cima de uma base muito escura, ou seja o preto. Agora me digam vocês gostaram??? porque eu estou apaixonada. Ele é muito mult. cara! kkkkkk..... vai do verde para o azul e roxo ao mesmo tempo e o glitter rosa/vinho faz toda a diferença pode ter certeza, ele não é só mais um flocado, ele é O! flocado. Não pense duas vezes, viu na prateleira, COMPRE!!!!.

Beijooos...beijo

22 comentários:

  1. Oooi!!
    Eu também gostei mais dele no preto, hehehe!

    Bejus

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh adoro em cima de qlq um ele é lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha achi lindo em cima dos dois, mas preferido, preferido, o preto sem duvida kkkkkk..
      Obrigada pela visita flor.
      。◕‿◕。
      Bjoos

      Excluir
  3. tou apaixonada por ele! muito lindo mesmo amiga *-*

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga, se achar vai na fé que vale apena.

      。◕‿◕。
      Bjoos

      Excluir
  4. Agora sim ficou muuuito lindo!! Amei esse glitter, não vejo a hora de chegar por aqui, mas nato por aqui voa que nem água, só consigo os lançamentos quando todo mundo já tem o seu e começa a aparecer nas lojas kkkk
    Mas eu também gostei no verdinho, mesmo não aparecendo o floquinho rsrs
    Enquanto não acho o meu acho que vou tentar improvisar com um flocado e glitter para matar a vontade rsrs
    Beijos ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha imagino a agonia que vc passa toda vez que sai uma coleçao, toda vez tem de esperar horrores para poder comprar o vidrinho....deve ser chato paka.
      Obrigada pela visita flor.
      。◕‿◕。
      Bjoos

      Excluir
  5. Achei muito legal esse flocado gliterinado..rsrs.. muito lindo!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena amiga que vc n pode passar, meu todas os fabricantes de esmaltes deveriam fazer como a Ludurana. Isso ia facilitar demais a sua vida.

      。◕‿◕。
      Bjoos

      Excluir
  6. Adoro esmalte Flocado com fundo preto, ficou lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Mas que flocado mais maravilhoso, rosa & azul!!! Estou encantada!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo demais
    Eu gostei dele com o verde, mas como preto realmente ficou melhor!
    Bjokas

    http://coisinhasdalyvinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta né, o preto sempre realça a beleza dos glitter.
      Obrigada pela visita flor.
      。◕‿◕。
      Bjoos

      Excluir
  9. Nooossa que lindo, adoro um flocado e esse está maravilhoso.
    Tata, voce acredita que, achei uma base (da ideal) que tem ouro???? agora é que fico metida mesmo, ao menos minhas unhas ficam ricas kkkkk.
    bjs flor.
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu mas vc esta cada vez mais chic em, é diamante é ouro....que mais vc vai trazer para nos causar inveja? kkkkkkk

      。◕‿◕。
      Bjoos

      Excluir
  10. Ahh, bem melhor com o preto!! :)
    Suas unhas têm um formato muito bonito..
    rs
    beijo.

    www.itsalittlegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que lindas as fotos,a mei a unha, ficou linda]
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindas!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. jah usei flocado e glitter, mas nuca tinha visto assim no mesmo vidro..

    ficou bonito!

    bJUh

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.