' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jessie J

Ola minhas flores estou sem net em casa e por isso a demora para novos post's, bom minhas unhas ainda vão demorar mais um pouquinho mas... vou falar de minha mais nova musa, JESSIE J! linda, estilosa, graciosa e com uma voz maravilhosa (tudo que tiver osa), agora o que ela tem em comum com nós!? O gosto por esmaltesss...eee!!!, Jessie sempre esta com belas unhas e bem diferentes na maioria das vezes, descolei umas fotos dela na net para vocês veem. Não vou falar mais coisas sobre ela pq estou no trabalho e tenho que ir embora.


Repare também o detalhe da flor nos lábios, ChickGotico.

Nesta foto ela brincou um pouco mais com as cores.

Cores e mais Cores

Jessie sempre faz caras e bocas, e aqui ela fez a francezinha tradicional mas com preto, um toque mais Rock.


Rosa, toda mulher tem que usar nem que seja uma vez.


Esta imagem peguei de um vídeo dela (puta dificuldade para pegar isso) que postarei la em baixo, Nail Art e patriotismo se juntam.


Bom é isso espero que vocês gostem e veja uns dos vídeo ou todos seila, Bjooooooss...





2 comentários:

  1. Uma musa mesmooooo =)
    amei os looks e as unhas

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda...
    As makes dela também são sensacionais!
    BjoO

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.