' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comparando Cores.

Ola meninas quero agradecer o carinho de todas, vocês não sabem o quanto isso me faz feliz, e dar meus boas vindas as novas seguidoras, muito obrigada meninas , por se juntarem a mim. Esses dias atras passei o Orly Halley's Comet e postei em vários lugares, até que uma colega me chamou á atenção para um detalhe na cor. Ela (Ju) comentou no facebook que ele lembrava o Penélope da Impala, então resolvi comparar as cores, como tinha em casa, os dois ficou bem mais rápido, para falar a verdade nem sei se ainda vende essa coleção Impala gloss (desatualizada), só sei que fui atras do penélope e descobri que tinha a coleção toda e não sabia, ó só! kkk...

Passei duas camadas do Halley's Comet e tres camadas do Penélope.

Tirei fotos em vários ângulos para ver se surtia muita diferença.


As diferenças são poucas na questão da 
esmaltação. O Comet tem mais pigmento
que o Penélope, tanto que com duas camadas ele já fica bem mais escuro, a textura também é pouca coisa diferente, note na primeira foto que o Penélope tem a textura mais fina do que o Comet, e a cor, bem! a cor tem diferença não não é um exagero, não na minha opinião.
Mas e vocês o que acharam???
Mil beijoos.

7 comentários:

  1. Your nails are so beautiful!! I hope your swap gets to you soon!!

    ResponderExcluir
  2. Acho q dá pra passar hein?!?
    Dá não!?

    Fico feliz q vc vá no encontrinho!! Se quiser me ajudar a divulgar para as blogueiras e leitoras de sampa, eu agradeço muito!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não vi mta diferença não! Bjs

    http://inusitadda.com/

    ResponderExcluir
  4. São bem parecidos a diferença é que o Penélope é mais claro...e eu gostei mais da cor do Comet.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. tenho dois vidrinhos do Penelope ainda!! :)
    É um fofo mesmo!!!

    Adorei!
    bjjjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Adoooro comparações!
    Enxergar a diferença eu enxergo, mas não é nada absuuuurdo... huahua
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei, será que ainda encontro esse penelope pra comprar em algum lugar... vou á caça
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.