' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Orly - Halle's Comet

Bom meninas como foi o final de semana de vocês? o meu teve festa de halloween, acho que o de vocês também né? bebi até sair do corpo aff.. 
Ontem fiquei horas pensando o que eu iria passar, até que me deu na telha e adiantei a fila, o halle's estava la traz, resolvi passar ele porque...bom! .... porque me deu vontade (aloka). Me apaixonei por ele de tall forma que juro, a vontade que da é de não tirar mais, como é lindo né gente, essa foi minha estreia com um Orly e acho que me sai super bem. Como vocês já conhecem ele de fotos espalhadas por todos os lados resolvi mudar e carimbar em cima, confesso que fiquei com uma dó no inicio mas depois o carimbo ficou tão gracinha que até fiquei feliz =D. Bom! vou mostrar para vocês, quem achar que ficou feio coloca nos comentários que ficou Bunitinhu ^^ só para não chocar.kkkkk

Bjooos a todas e muito obrigada pelo carinho, ah! bem vindas todas as novas seguidoras.










Fim...

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor!! adorei mais ainda o desenho!!

    ResponderExcluir
  3. ahh, achei legal a carimbada sim!!! Não sumiu com o esmalte de base e ficou fofo..rs..


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Gigi
    E outra amiga, querendo ou não "todo mundo" já passou esse esmalte

    ResponderExcluir
  5. These are awesome!!! Am loving this mani a lot!

    ResponderExcluir
  6. The color is amazing and I love the stamping!

    ResponderExcluir
  7. Lindão esse esmalte, hein? Glamouroso demais... é muito loosho dentro de um vidrinho só, amei essa cor e o acabamento, perfeitos!
    Se joga sem medo de ser feliz!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. I lost your email and was wondering if you had gotten your OPI yet? Did you send out my Hits? Can you reemail me? So I have your email?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.