' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ludurana Arco-ires + AH Samba

Ola flores do meu jardim (olha a babação) ontem resolvi passa um esmalte que tenho há muito tempo e nunca tinha usado, pois bem! aqui esta ele.

O Ana Hickmann Samba, achei ele maravilhoso, serio! não tenho nada (de mal) para falar sobre ele, uma camada só e o danadinho cobre com PERFEIÇÃO (pasmem!!!) a unha toda, acho que duas camadas seria um exagero não que eu tivesse alguma coisa contra mas neste caso não tem necessidade. (Próxima!)




Bom como sei que o samba esta um pouco ultrapassado apesar de ser uma cor muito usada ainda (acho ela linda) passei por cima o arco-iris da ludurana, o que me deu uma leve brochada (desculpe o termo) achei que ele ia ficar uÓ! mas me enganei, acho que para ele ficar legal tinha que passar mais algumas camadas (5124521mil) só que como não curto isso deixei assim mesmo.


Passei uma camada de extra brilho Avon (ó que novidade) o que ajudou na secagem horrores e pronto!!! O que vocês acharam ???? até que não ficou mau né (dando uma de tonta kkk).
É isso um beijos a todas e até a próxima. - A Kiss for all, welcome all new followers.

5 comentários:

  1. ahh, eu não sou fã de verdes, mas ficou bem esmaltado!
    E, os flocados não ficam bem nessas cores mesmo... acho q eles ficam legais mesmo nos escuros, principalmente p fotografar..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooooo
    adoro verde!
    Com flocado então =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wow that place is awesome!! I love your mani <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.