' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comprasss

Ola meninas, voltei!!! só para fazer aquele post que vai deixar algumas com raiva (no bom sentido, é claro) colocarei fotos do meu lugar favorito e, para quem não conhece fica a dica. =D

O PARAÍSO-PARADISE!!!

Sumirê! quem já viu essa loja e passou direto pode começar a se bater, porque ai dentro á um paraíso (ou não). A loja em questâ é a do Tatuapé em São Paulo se vocês estiver por aqui não esqueça de dar uma passadinha la ou na de Guarulhos que é o dobro desta loja. ( Da até palpitação só de pensar)

Tenho que falar mais alguma coisa ??? Tem de um tudo...

Quem quer plaquinha levanta a mão \o/

NÃO MORRE POR FAVOR - PLEASE DO NOT DIE.


AI MEU CORAÇÃO, TEREI UMA DESSA EM CASA, AGUARDEM!!


Iae estão bem, alguem sobreviveu? É ou não é de deixar maluca??? Deixarei vocês com essas lindas imagem até mais.
Beijooos

Tata =P


5 comentários:

  1. wow!!!! look at all the HITS!!! flakes!! /delicious!

    ResponderExcluir
  2. isso sim!!! rs... eu tenho uma sumire aqui perto, mas ela não é tãooo completa.... sonho meu ir na da Lapa, q dizem ser a loucura tbm!!!

    Bjukas!!! =]

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei umas plaquinhas aí semana retrasada :D

    ResponderExcluir
  4. wow! isso é incrível! Eu quero voar para lá agora! haha pelo caminho im seu novo seguidor eu amo e adoro o seu blog! :) Você pode visitar o meu também http://neelai14.blogspot.com/

    :)

    ResponderExcluir
  5. Sumirê é um sonho!!!!

    Adorei teu cantinho, bjooo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.