' type='text/javascript'/>

Seguidores

domingo, 23 de janeiro de 2011

Big Universo - Griot

Bom meninas o post de hoje sera mega rápido porque provavelmente essa semana tera mais (estou de ferias ainda=), hoje falarei do Griot da Big que por um acaso faz um bom tempo que não passo, o esmalte é um vermelhão fechado e cromado ainda por cima, rápido de passar mais não tão rápido para secar, mas... beleza, como achei ele um pouco sem graça (ou eu estou sem graça hoje) resolvi passa o 3D da Top Beauty - Fireworks por cima, ah!, só lembrando que passei uma camada só do Big, ele é bem pigmentado, e não contente só com o 3D carimbei por cima usando a plaquinha Konad M71, acho que hoje queria fazer tudo e mesmo assim não fiquei contente, bom tentarei outra coisa no meio da semana.
Bjooos e Boa Semana.





Obs: Nem as fotos colaboraram, tentarei amanha.





3 comentários:

  1. Que perfeito q ficou os dois juntos =)
    ameiiiii
    parabéns pela idéia!!!

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente estou amando glitter... quero passar, mas quando penso na hora de limpar me desanimo...
    Essa sua combinação ficou ótima!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  3. ahhh, eu amo glitter, mas q preguiça de tirar depois né...rs..
    tá lindinho Tata..

    bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.