' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desafio 31 Dias....Inspirada por uma Cor

Sei que no desafio diz, inspirada por uma cor, mas não foi bem assim que encarei. 
Me tornei uma louca por esmaltes quando vi o esmalte de hoje o nosso OMG! ou para mim, Ó MY GOD... Não era doida até ver esse esmalte, até querer ter ele para mim nem que fosse a ultima coisa que eu teria de fazer. Então posso dizer com convicção que não é só inspirada por uma cor, mas inspirada por uma textura, por um brilho, por alguma coisa que não consigo explicar até hoje. Sabemos que a milhões de esmaltes pelo mundo que possuem a mesma ou até melhor holografia que ele, só que esse esmalte se tornou parte do nosso querer, ele nos empurrou e nos influenciou a querelo, e sabemos que depois de conseguir ele, podemos ter qualquer um, porque nosso cavalo indomável, si é que posso colocar assim, já esta nas gavetas.
Infelizmente não o vemos mais com tanta frequência para comprar mas quem tem o seu sabe o quanto ele é querido e para quem não tem, não desista de conseguir, porque vale apena, si vale.

Tive que tirar muitas fotos.

CLICK NAS IMAGENS, SERIO!





Tive que tirar algumas fotos na luz amarela, São Paulo esta cinza só para variar.


Bom é isso ae meninas, alguem ai já cansou de ver essa belezura? seja sinceras.
Beijooos.


26 comentários:

  1. Esse esmalte tem tamanha perfeição que nem precisa de comentários, e um dia eu terei ;)

    LIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. que coisa liiiindaaaaaa tata
    dessa coleção sou louca pelo idk

    comigo foi mais ou menos assim
    me apaixonei pelo nfu oh 61 e fiquei querendo ele mtooo
    mas acabei comprando o 64 pq o outro e
    mto dificil de encontrar
    o que queria mesmo era ter um nfu oh isso eu consegui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o nfu oh é um que quero e não vou desistir tão cedo, pode apostar.
      BJooos

      Excluir
  3. ele é lindo e delicado!
    Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante né, mas quando ele esta no sol chega gritar, coisalindadesever!
      Bjoos

      Excluir
  4. Um esmalte perfeito nessas unhas perfeitas. Lindas!!!
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. Nossa realmente é mto lindo, mas fiquei decepicinada com os esmalte da china glaze pq a durabilidade é péssima! =(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a durabilidade dele não é la aquelas coisas mas estou fazendo um teste para ver se dura mais.
      Bjs

      Excluir
  6. Uauuuu
    Ess OMG é mesmo de FD!!!!rsrsrs

    bju

    Dre
    rimou kkk

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, já amo prata, e prata holo que nem o dele é perfeito, mas na época me contive só com o nfu-oh que era mais facil de achar rsrs, mas quem sabe em um futuro ele não retorne? afinal fez muito sucesso : )
    Beijos ^.~

    ResponderExcluir
  8. Flor que esmalte lindo!
    Nossa!
    Ta explicado porque vc gamou
    ele e simplesmten lindo
    ao mesmo tempo que ele é holo ele é sutil
    nossa amei!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindo e as suas cutículas super bem tiradas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakak Muito obrigada, sempre tento fazer o melhor para que vcs gostem.
      Bjoos

      Excluir
  10. Eu quis muito ele... mas agora já passou!! hehehe!
    Lindo demais!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim amiga, esse é um daquele que temos que ter kakakakak..
      Bjoos

      Excluir
  11. Simplesmente maravilhoso este verniz... lindo... fiquei apaixonada...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu ele é apaixonante de tão lindo, valeu a visita.
      Bjoos

      Excluir
  12. Menina :O Não tem como cansar de ver.
    Tata esse esmalte é lindo.
    Um Luxo!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não cando de ver ele, ele tinha sumido uma epoca do mercado, mas a 2 anos atras era um alvoroço para conseguir ele kakaka.
      Bjoos

      Excluir
  13. É impossível cansar de ver ou de passar esse lindinho... como eu não tenho adoro ver nas unhas de quem tem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Acabei de postar o Desafio da Cor. Gostei muito do seu! Realmente, sua paixão não é apenas pela cor, mas pelo pacote completo!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.