' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fim do desafio

Minhas lindaas, como vão vocês???

Estou de VOLTA... e com ÚLTIMO desafio ALELUIAAA!!!

Meninas, eu refiz a unha gradiente que nem ficou tão gradiente assim, maaas a pedidos ela voltou, fiz do outro lado pra ver como ficaria e curti muito... antes era assim.




Acabou os desafios, e agora minha imaginação vai fluir sozinha... 

Meninaaas, resolvi colocar a venda as coisinhas que produzo, sempre faço uma coisa ou outra para as amigas e tudo mais... agora fiz um página no face e comentando aqui com vocês... se quiserem entrar e conhecer o CANCELADO fiquem a vontade... pois é o nome é uma homenagem a todos as pessoas que sempre pedem e cancela, haha, isso é comum... então.. aqui está a página FACEBOOK.

Obrigada por tudo...
espero que tenham gostado... 

Camilla ♥


6 comentários:

  1. Ficou perfeita esta tua nail... amei... apaixonada...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei a unha, linda demais!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Camila que unhas lindas
    gostei dos 2 jeitos mas me apaixonei mesmo
    pela a primeira
    ficou linda!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  4. ufa, cabou!!
    Agora poderemos nos deliciar com a sua imaginação fluindo solta!!
    Ficar preza assim é ruim né?!!?

    Mas estão lindas..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa combinação... tanto que quero logo usar essa estampa. Adorei a noticia que sua imaginação vai fluir sozinha, pois sempre sai maravilhas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.