' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dia de Nine - Moda

Ola meninas mais um dia de Nine, bom eu fiz 12 semanas e já estou indo para 13, como vocês podem ver abaixo, minha barriga já deu uma leve crescida e com isso as calças já não estão mais me servindo e estou tendo problemas para conseguir mais calças. Essa semana fui ao shopping dar uma olhada, ver se conseguia comprar uma das calças de gestantes que já existem, fui direto na renner, porque lá tem umas linhas só para as mamães (fica o toque ai para as outras lojas), quando cheguei lá e botei meus olhos no valor quase cai para trás, 80 reais!!! Sério algumas ai vão falar: - nossa 80 reais nem é tão caro!,,,,mas eu acho mega caro pagar 80 reais em uma calça que vou usar durante 6 meses, eu costumo comprar calças um pouco mais caras, mas até então ELAS DURAM POR MAIS DE 2 ANOS. Desisti? não! fui até a besni e comprei uma calça de plush que estava por 19,90, como não sou fã comprei apenas uma, e sei que calça de plush custa uns 89 reais (C&A), depois continuei a andar só que agora no Bolevard, passei em frete a bluesteel e entrei, amo essa loja, la bati o olho em algumas calças com elástico na cintura toda, peguei uma 38 e uma 42 e fui para o provador, vesti a 38, hum!! caiu bem, elástico não apertava e até que era bem molinho, vesti a 42 ficou um pouco larga (obvio, pelo menos era o que eu esperava), sai e comprei as duas, cada uma 39,90 reais. 
Usarei a 38 agora e a 42 quando minha barriga estiver maior. É por isso que falo, quem procura acha, depois vou atras de mais calças e vou adaptar uma para vermos como fica, só que no estilo Juno.


Calça de plush
Geralmente a maioria das gestante usam o plush porque assim não machuca a barriga em seu momento mais delicado, e também imaginamos que ela não vai deixar ter estrias porque não fica raspando.

Calça para gestante
Olhando assim até que não é feia, mas seila eu não gostei, não agora pelo menos.

Para as gravidas que veem me visitar e para as meninas que não tem ideia do quanto é caro da só um pulo nessa LOJA, é serio vai la ver os valores.

Bom meninas me desejem sorte porque a busca por mais calças ainda não acabou, obrigado pela paciência de ter lido até aqui e se souber de alguma promoção me avisa kakakaka.....
Beijooos Bom final de semana.

7 comentários:

  1. Nossa, deve ser complexo mesmo isso de comprar roupas na gravidez. Tem também as lojas do Brás, será que não tem peças em conta também?
    Beijos e bom fim de semana!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. nossa é muito caroo essas calças o.O !
    O jeito é apostar num jeans mais molinho. hehe
    vc ta tão lindaa.

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gente, q absurdo o preço dessa loja!
    =O

    normalmente não uso calça jeans, uso mais legging, meia calça com shortinho, acho que vou apelar pras calças molinhas de plush mesmo, com ajuste de amarrar. pq olha, absurdo gastar um valor desses numa calça feia ainda por cima...

    e vc está bem barrigudinha já, hein? q linda!!
    besitos!!

    ResponderExcluir
  4. ixi,sou q nem vc.. sabe o q eu acho absurdo?? pagar mais de 10,00 conto em uma calcinha.. meu, é um tico de pano..afe..podem falar o que quiserem, sou mão de vaca sim!

    que barrigão q vc já tá!!! amei!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tata
    Penso o mesmo que vc, tbm acho mto caro as roupas das gestantes, sendo que nós usaremos somente neste periodo que passa muito rápido, depois a roupa perde a serventia!! Vc fez mto bem em continuar a procurar!! =D
    Beijos pra vc e para o pequeno!!

    ResponderExcluir
  6. Essas roupas são caras,porque quando se está gravida precisa delas... isso faz com que abusem do preço,né?
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.