' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Rainbow Connection - The muppets by O.P.I


Ola meninas como estão? primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter colocado o post de ontem, fiquei com um pouco de preguiça de fazer as unhas no domingo, minha irmã foi atropelada no sábado e fiquei no hospital de sábado para domingo, voltei para casa já era 8:30 da manha, acordei as 14:30 hr e fui pegar ela na casa da minha mãe para abrir um B.O contra o maluco do carro. Mas não se preocupem ela esta bem, um pouco quebrada mas bem, teve a clavícula quebrada e mais três costelas quebradas também, mas como eu falei ela passa bem.

Sobre o esmalte de hoje (que fiz ontem) ele é um lindo, to chocada com esses glitters tantas cores juntas um verdadeiro carnaval fora de hora.


Esmaltei com uma camada de Andreia71 e uma do Rainbow, fiquei com medo de passar duas e nunca mais tirar kakakak, vocês não imaginam a dureza que foi tirar o frog (caco).



Como vocês podem ver ele tem glitters de todos os tipos e tamanho, me apaixonei 0__0

Meninas muito obrigada pelo carinho e pelas visitas, temos novas seguidoras, sejam bem vindas meninas, e flores essa semana tentarei aos poucos visitar a casa de todo mundo. Beijooooos para todas.

11 comentários:

  1. Oiê!
    Ficou uma graça. Muito lindo ele com esses brilhos de váááários tamanhos =D.
    Melhoras para a sua irmã.

    Bejus

    ResponderExcluir
  2. Tata adorei
    esses prefiro muito mais glitter assim
    dos aqueles normais *-*
    nada espalhafatosa ne ( que palavra feia ) hahahha

    ResponderExcluir
  3. ah e melhoras pra sua irmã viuu ...

    ResponderExcluir
  4. adorei menina!
    tem de todos os tamanhos!que ryco!
    melhoras pra sua irmã flor!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! eu adoro esses glitters assim todo colorido!!! me deixa feliz, menos na hora de tirar!!

    menina, sua irmã se machucou bem.. melhoras para ela..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa o gliter é lindo! Puro luxo!

    Beijos e da uma passadinha no meu blog

    Hoje tem UNHA GRADIENTE

    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/unhas-gradientes.html

    ResponderExcluir
  7. Espero que sua irmã se recupere rápido.... adorei seu esmalte carnaval.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Esse glitter e demais
    forças para sua irmã!
    Adoro esse esmalte
    fica lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  9. As melhoras da tua irmã.... que ela recupere depressa...
    E qto ao gliter ele é maravilhoso...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Melhoras para a sua irma...
    E amei demis esse esmlates .. lindo demais .. bjs
    Estou seguindo pode retribuir ??
    te espero lá bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Desejo melhoras pra sua irmã e que o louco que fez essa merda pague por isso... quanto ao esmalte gostei dessa festa de cores que ele tem bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria
    Troca-Troca Make’Up

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.