' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Trocas e mais trocas/ exchanges and more exchanges by The Nailholic and More Nail

Meninas ontem anoite cheguei em casa e meu porteiro já me veio com um sorrisos e dois lindos pacotes. Ah alguns dias fiz duas trocas muito importantes para mim (AMO TROCAS), só que graças ao correio isso demorou um pouco mais do que eu esperava. A agonia foi crescendo de uma tal forma que achei que iria explodir, mas felizmente chegou!!! então não vou mais enrolar.

1º The Nailaholic
Do fundo do meu coração muito obrigada querida Katie, fiquei muito feliz com nossa troca e fiquei com muita vergonha também. Você me enviou tantas coisas gostosas e eu enviei para vocês só os esmaltes pedidos. Mas já falei com meu marido que vou te recompensar, te mandarei mais coisa assim que receber, pode esperar. Fiquei muito assustada com o tamanho do pacote que chegou e com a quantidade de doces também. Katie vamos marcar outra troca e prometo não passar mais vergonha, irei te mandar milhões de coisas kkkkkk
Os pedidos de Katie >>> trocas
Os meus pedidos;
Orly Halley's Comet - Orly Space Cadet - Sally Hansen Golden Tourmaline - Sally Hansen Ruby Diamond - Nubar Reclaim - Deborah Lippmann Across The Universe - China Glaze Chushed Candy - China Glaze Emerald Sparkle - China Glaze  Flying Dragon (neon) e O.P.I Jade the new black.

Os milhões de doces são por conta da Katie. De verdade Katie MUITO OBRIGADA, AMEI TUDO!!!

2º More Nail Polish
Cathy Muito obrigada de coração, amei de verdade tudo que você me enviou, todos os esmaltes são lindos e você também é uma querida. Fiquei super feliz com o pó, depois só pedirei a receita.
Os pedidos da Cathy >>>> Troca
Então, fui até a feira BF e comprei a coleção inteira para ela e dois para mim. Só que valeu muito a pena.
Meus pedidos;
Ozotic's 526,513,515,505,509,528 e Picture Polish Heavy Metal (amei o nome). Valeu apena ou não valeu, trocar os hits por esse ai??? kkkk Tem mais surpresa mas em breve, me aguardem!
UM BEIJO A KATIE E A CATHY.

Beijooos e qual vocês acham que eu tenho que passar primeiro, to maluca aqui. =D

Sinful Color #178 U Funny & Black on Black

Bom dia meninas, quarta feira graças a Deus, vamos torcer para que a semana continue assim linda (tenho que dar banho na gata).
Olha só, eu de novo com um esmalte da Sinful que não existe! (outro que não achei em nenhum lugar) to falando serio, não achei ele em lugar nenhum da internet, quem souber, quem já viu, por favor me de um toque aqui, ok.

Passei uma camada do Black (maravilhoso), uma do Funny e uma de extra brilho Vefiq. Veja que beleza, e olha que achei que as fotos não ficaram boas em.

Participe do sorteio!!! >>>

Já vou logo avisando que lotei de foto.

Juro que tentei de todas as formas tirar uma foto que pegasse todas as cores que eu vejo, mas não deu.


Não adianta, esmalte escuro é #foda!! sempre vai ficar alguma coisa nos cantos.


AGORA COMEÇA AS FOTOS DE DIA.









Meninas é isso, uma belezura de glitter né??? estou apaixona por ele. E mais uma coisa, se alguém souber dele me avise.

Bjooos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Risque Besouro + Matt

Bom dia meninas...Como foi o final de semana?
Post rápido no dia de hoje, afinal vocês já conhecem bem o esmalte em questão, a unica coisa que fiz foi passar o Big Matt por cima e carimbar. Nas fotos não saio muito bem, mas pessoalmente esta uma belezura.
NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO.



Vou ser bem sincera, achei ele bem bonito e não esperava mais dele. Fiquei um pouco triste só pela secagem que foi bem demorada.

Passei o Matt porque vocês já devem estar cansadas de ver o besouro normal, então fosquiei ele e emplaquei. Mas como devem ter reparado, não da para ver muito bem, nem por foto, nem pessoalmente ¬¬º


Mais nem que vocês se esforcem ao máximo acho que não conseguiram ver, juro que achei que ia ficar bom.


Beijooos e até a próxima.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sinful Colors - Morph Sheer + Essence e Ludurana.

Meninas como estão? eu to pra la de bem, tirando é claro, o fato do correio estar me deixando doente, mas vamos que vamos.
Primeira coisa, PARTÍCIPE DO SORTEIO!!!
Segunda coisa, o que é esse esmalte da Sinful?! lindooo! vai vendo.



Veja bem, não sei se consegui capturar a beleza do esmalte, mas juro que tentei.

Passei apenas duas camadas, secou rápido não manchou, não criou bolinhas, perfeito!

Ele é Duo, mescla do dourado para o rosa, mas é pa!pum! dourado/rosa em um segundo.


Essa tentei tirar na luz do dia (nublado).

Bom você deve estar achando que acabou né? mais pera ai que tem mais. Essa semana usei também o Essence, mas esqueci de anotar a cor quando chegar em casa e arrumo isso ok!. Não postei ele antes porque não gostei muito do resultado final, o esmalte é lindo mas chatonildo.KKKkkk

(Ok! eu não limpei já ia passar outro por cima kkkk) O brilho é maravilho a cor é maravilhosa, mas me matou na unha o fato dele ser uÓ! para esmaltar, mas novamente utilizei da velha técnica de esmaltar de baixo para cima.

Evolução rapido kkk, passei uma camada do Ludurana Arco-íris e emplaquei. Mas posso falar?! (e claro) deveria ter passado duas camadas do Lud. achei que ficou fraquinho nos flocados.

 Não fiz a cutícula, por tanto não seja má. Não repare.


É isso minhas queridas, espero que tenham gostado do post duplo e não esquece de participar do sorteio.

Bjooos e um ÓTIMO FINAL DE SEMANA.



terça-feira, 20 de setembro de 2011

ANDREIA e Sabrina Sato Baile Cintilante

Bom dia meninas, depois desse niver de blog com cara nova as coisas voltaram ao seus lugares. Queria falar para as meninas que vieram aqui me ver que amo vocês e fiquei muito feliz, e para as que deixaram os recados, um muito obrigada, e para que estão no sorteio um tapinha com murinho kkkk. Seja bem vindas as novas meninas tambem, e que venha mais porque tem para todo mundo kKKKkkkkk.
Vamos ao andreia? ... Não tem o que reclamar desse esmalte, ele é hipoalérgico, fácil de passar, seca rápido, tem um pincel perfeito e com duas camadas ele já fica da cor do vidrinho.



Agora o Baile, me deixo completamente enlouquecida, Que, qué issu!!! posso estar exagerando? é claro! mas se alguém falar que ele é feio ou coisa parecida merece uma garrafada do carlinhos brown na cabeça.
Só uma coisa, LINDO!!!






BOM!!! meninas não esqueçam de participar do sorteio tem bastante coisa boa la, um beijo a todas e essa semana ainda volto com algumas coisas da BF que eu não coloquei. Ex: o desfile do Duda Bertholini.
Beijos a todas e até...




sábado, 17 de setembro de 2011

UM BLOG COM CARA NOVA!!! e SORTEIO!!!!

SE VOCÊ ENTROU PARA PARTICIPAR DO SORTEIO, VÁ ATÉ O FINAL DA PAGINA.

Ola meninas finalmente acabei!! nossa estou tão feliz e mais feliz ainda em compartilhar isso com vocês, agora chega de mimimi e vamos ao que interessa porque tem coisa pra caramba pra mostra.
Vou começar falando do que foi mudado, primeiro, como vocês devem ter notado o papel de parede e o banner mudaram, o papel de parede fui eu quem fiz, como todo o resto (ta ai a demora) já o banner uma amiga do flickr que é uma grande desenhista fez para mim (Obrigada Rô...) coloquei também um menu horizontal com meus contatos um pouco da minha historia e etc, entre e fique à-vontade, só não ri em.
Segundo, coloquei um botão direto para o facebook esta ai do abaixo do titulo da postagem  (não vão deixar eu na mão em)


3º Agora as minhas amigas de outros países vão poder traduzir a pagina e assim poder ficar mais à-vontade também. 


4º Alem de botão direto para o facebook coloquei um direto para o twitter, não podia faltar né.


5º Barra de pesquisa do google para facilitar a minha e a sua busca destro do blog.


6º Google web! essa janelinha ai serve para que nos, eu você e todos, pudéssemos nos comunicarmos, com o tempo irei convidando todas, para bater um papo. Quando eu convidar você a visualização do convite aparecera no Gmail ou no Facebook. Super legal!!!


7º  Coloquei um botão para resposta diretas dentro dos comentários, o blogger não possui esse tipo de botão por tanto, tive que fazer algumas maracutais para ter isso. kkkk


Quando vocês clikcarem para responder (no caso de alguém ai querer responder uma outra pessoa) vai aparecer uma janela, e dentro dela terá um código, que infelizmente não consegui tirar. Mas atenção não remova isso, ele nada mais é que o "link" da pessoa na qual você esta respondendo, apenas o IGNORE ok.


As novidades são essas, sei que parece não ser muita coisa mas para mim é um grande passo, estou melhorando, não só as coisas para vocês, mas, também estou facilitando para mim. Fiquei trés meses trabalhando no blog e ainda não está completo, mas conforme for mudando vou mostrando para vocês. Agora vamos a surpresa!!!

SORTEIOOOO!!!!!!! Aberto para o mundo todo.

Mas é claro que depois dessa inauguração do layout novo eu tinha que fazer um super sorteio, não vou nem enrolar, segura ai meninas.


Como vai acontecer? como sempre! kkkk zueira kkkk
1- Tem que seguir o blog, se não seguir não vai rolar.
2- Seguir o Twitter e o Facebook. Ah! redes sociais.
3- Preencha o FORMULÁRIO, calma!, eu não coloquei 65323644 mil coisas, sei que esse formulários dão preguiça, pelo menos em mim kkkKKKkk
4- O sorteio será realizado dia 20/11/2011 e a pessoas que for sorteada terá 48Hr para responder o email.
PRONTO!!! Você já esta participando.

ATENÇÃO: UM FORMULÁRIO POR PESSOA.

AGORA!!! Se você quer sair na frente das outras meninas é só colocar essa imagem nos gadgets do seu blog, se tiver, ou no flickr ou no álbum do seu facebook, ta cheio de maneiras só não ganha mais pontos quem não quer.


É só copiar a imagem e colocar o link deste post.
Eu colocarei nos meus gadgets por tanto vocês podem pegar quando quiserem.

Lista:
1 caneta limpa esmalte, 1 kit alicate e empurrador, 2 botas higiênicas, 1 lenço da océane, 2 nail decoration, 1 toalhinha e 24 esmaltes sendo 2 importados e mais umas surpresas que não coloquei ai na foto.

Meninas por hoje é só (uffffaaaa!!!) comente o que acharam da carinha nova da tata-nadaver e não esqueça de participar do SORTEIO!.
Mil beijos a todas obrigada as meninas que veem me ver todos os dia e um beijão para os amigos que me ajudaram.







quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ana Hickmann Relux


O Relux é lindo, eu queria mais dele mas só obtive isso, não que isso não seja lindo, mas seria bom ter mais.
Ele é meio chato de passar, tive que esmaltar de baixo para cima para ficar legal.
Aproveitei e fiz art!!! da só uma olhada...








Meninas fui ligeira porque estou no trabalho me desculpe em, hoje fiz o ultimo post da semana, ai só final de semana ou segunda feira que estarei de volta, por tanto UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS. Venham me ver segunda em, vai ter SURPRESA!!!

Beijoss... Thays...


terça-feira, 13 de setembro de 2011

2° Parte Beauty Fair

Gente to com foto até as orelhas serio! Vocês vão ter que me desculpar mais terei de colocar todas elas hoje, o blog vai entrar em recesso por causa do aniversario, que será dia 17, agora!!!! eu sei que falei dia 30, pois é!!! errei =s pode uma coisa dessas??? kkkkk

Novidade Mohda HD



Amei o stand da Mohda, as meninas me trataram super bem.

Novidades Fina Flor (ai fina quero uma parceria também em)





Pessoal da Fina Flor também foi um amor, ganhei até brinde kkkk

"Novidade" Colorama Respeitável Publico




A colorama apesar de não apresentar uma novidade de arrancar o folego a muito tempo, foi até muito legal.

Novidades 5Cinco






Bom na 5 era varejo normal então tiveram que me tratar bem, afinal eu estava la comprando kk um bjo 5

Novidades Top Beauty 142, Glitter e Adriana Galisteu




O stand da Top tava meio cheio ou cheio completo, mas um jovem lá me deu um pouco de sua atenção.

Novidades Kolt (quero demais)





Bom do stand da Kolt só os esmaltes mesmo, porque o tratamento..hum! deixa pra lá. Bjo Kolt.

Eu sou rebelde!! To brincando Impala Rebelde (vai vendo, porque eu já vi, si é que vcs me entendem)




Na Impala não veio ninguém (som de grilo kkk)

Fiz algumas provas e algumas compras também.






Bom meninas tem mais fotos só que não aguento mais colocar e acho que vocês também não guentão mais ver, por tanto paro por aqui e colocarei o resto um dia ai. kkkk

Bjoooos e até mais, com o blog com cara nova e um sorteio logo de frente.