' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

2° Parte Beauty Fair

Gente to com foto até as orelhas serio! Vocês vão ter que me desculpar mais terei de colocar todas elas hoje, o blog vai entrar em recesso por causa do aniversario, que será dia 17, agora!!!! eu sei que falei dia 30, pois é!!! errei =s pode uma coisa dessas??? kkkkk

Novidade Mohda HD



Amei o stand da Mohda, as meninas me trataram super bem.

Novidades Fina Flor (ai fina quero uma parceria também em)





Pessoal da Fina Flor também foi um amor, ganhei até brinde kkkk

"Novidade" Colorama Respeitável Publico




A colorama apesar de não apresentar uma novidade de arrancar o folego a muito tempo, foi até muito legal.

Novidades 5Cinco






Bom na 5 era varejo normal então tiveram que me tratar bem, afinal eu estava la comprando kk um bjo 5

Novidades Top Beauty 142, Glitter e Adriana Galisteu




O stand da Top tava meio cheio ou cheio completo, mas um jovem lá me deu um pouco de sua atenção.

Novidades Kolt (quero demais)





Bom do stand da Kolt só os esmaltes mesmo, porque o tratamento..hum! deixa pra lá. Bjo Kolt.

Eu sou rebelde!! To brincando Impala Rebelde (vai vendo, porque eu já vi, si é que vcs me entendem)




Na Impala não veio ninguém (som de grilo kkk)

Fiz algumas provas e algumas compras também.






Bom meninas tem mais fotos só que não aguento mais colocar e acho que vocês também não guentão mais ver, por tanto paro por aqui e colocarei o resto um dia ai. kkkk

Bjoooos e até mais, com o blog com cara nova e um sorteio logo de frente.


3 comentários:

  1. Adoro ver suas fotos!!!!

    Qta coisa né?!? e, pena q nos vimos tão rapidinho!!!

    curiosa pra ver a cara nova!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fui super bem tratada na Kolt... Vai ver vc não deu sorte.
    Beijos


    http://sacoladecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu post e as suas fotos...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.