' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sweet Hook - China Glaze

Ola meninas, sei que estou meia atrasada com os post, mas vou me recuperar.  Assim que as coisas nessa minha vida de gravida melhorarem e eu conseguir tomar folego.

Essas unhas são de duas semanas atras e foram feitas em um momento de, to com pressa mas quero inovar.

WTF!!!!

Da uma olhada, fiz rapidinho com um pincel as pontinhas (que deveriam ficar menor) e carimbei. No final odiei a carimbada. Ficou muito feinha. Mas ta valendo.


Passei duas camadinha do Hook, que é uma delicia de esmalte, linha cremosa, sabem como é né.

Fiquei tão triste que não ficou do jeito que eu queria que acabei ficando com ele nas unhas por quase duas semanas  kakakakakakakaka.....Meninas um beijos para cada uma. E rumo a reta final.

6 comentários:

  1. Não ficou como você queria, mas está lindo.... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda a tua carimbada, e a cor do esmalte é tudo!!!

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei este CG.... e o toque final ficou elegantérrimo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem diferente, lindo o esmalte!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei da combinação de cores.

    a carimbada não contrastou..

    bJUh

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.