' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sinful Colors - Morph Sheer + Essence e Ludurana.

Meninas como estão? eu to pra la de bem, tirando é claro, o fato do correio estar me deixando doente, mas vamos que vamos.
Primeira coisa, PARTÍCIPE DO SORTEIO!!!
Segunda coisa, o que é esse esmalte da Sinful?! lindooo! vai vendo.



Veja bem, não sei se consegui capturar a beleza do esmalte, mas juro que tentei.

Passei apenas duas camadas, secou rápido não manchou, não criou bolinhas, perfeito!

Ele é Duo, mescla do dourado para o rosa, mas é pa!pum! dourado/rosa em um segundo.


Essa tentei tirar na luz do dia (nublado).

Bom você deve estar achando que acabou né? mais pera ai que tem mais. Essa semana usei também o Essence, mas esqueci de anotar a cor quando chegar em casa e arrumo isso ok!. Não postei ele antes porque não gostei muito do resultado final, o esmalte é lindo mas chatonildo.KKKkkk

(Ok! eu não limpei já ia passar outro por cima kkkk) O brilho é maravilho a cor é maravilhosa, mas me matou na unha o fato dele ser uÓ! para esmaltar, mas novamente utilizei da velha técnica de esmaltar de baixo para cima.

Evolução rapido kkk, passei uma camada do Ludurana Arco-íris e emplaquei. Mas posso falar?! (e claro) deveria ter passado duas camadas do Lud. achei que ficou fraquinho nos flocados.

 Não fiz a cutícula, por tanto não seja má. Não repare.


É isso minhas queridas, espero que tenham gostado do post duplo e não esquece de participar do sorteio.

Bjooos e um ÓTIMO FINAL DE SEMANA.



8 comentários:

  1. Cor PHYNA!!!
    Adorei !!!
    Agora que história é essa de esmaltar de cima pra baixo que eu não conheço !

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. @Kelly Cris
    Ola Kelly querida, juro que farei um post sobre essa esmaltada.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Esse sinful me lembrou de leve o novo da impala, não!?
    E, adorei a carimbada, qdo carimbei com essa plaquinha ficou mega zuado, mas eu chego lá!! to treinando!!

    bom finde ai tbm!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Gigi
    Amiga não achei esse esmalte em lugar nenhum. Enquanto ao esmalte da impala irei fazer uma comparação.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. I thought you added a translate button on here somewhere? lol Maybe it wasn't you! Have you gotten my package yet?

    ResponderExcluir
  6. Estão todos lindos, mas como viciada em carimbo...amei essa unha carimbada com flocado em cima...
    Beijo
    Bom fim de semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Na primeira foto o esmalte ficou parecido assim, de leve, com o Poliamor da coleção Disco da Impala...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. arte lindaaaa!! pena q eu não tenho habilidade nenhuma!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.