' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nubar Prize & Vibrante Impala

Ola meninas, hoje sexta feira dia de beber (cerveja, aguá, vodka, suco, o que você quiser) hoje acho que não sairei de casa (de noite) estou tão cansada e amanha acho que terei que dar uma faxinada de leve no ap. Agora falando dos esmaltes, estava la eu querendo fazer minha filinha andar já que o Halle's da Orly furou a fila, passei a mão na minha malinha Nubar e logo olhei para o Prize, fiquei pensando, passo só ele ou passo uma base, bom! nesse vai não vai, peguei o Vibrante esmalte uma camada, o que já cobriu bem esperei secar um pouquinho e logo mandei o Prize, uma camada também.
Posso falar? esperava mais dele, não que seja ruim, de forma alguma, mas ele nada mais é do que um esmalte meio rosa salmão com pequenas partículas holográficas. Não ficou devendo nada, fácil de esmalte seca rápido, mas como falei, esperava que fosse mais holo. 
Logo que acabei, carimbei, tava louca para usar essa placa que a tempos não passava pelas minhas unhas, bem já falei demais. Tem um vídeo curto que fiz, ta la em baixo.











Queria agradecer ao carinho que todas vocês me passam através dos recadinho, e até mesmo aquelas que não deixam recados mais que vem aqui me visitar, vocês não tem ideia de como fico feliz. Queria dar também meu Boas Vindas as novas seguidoras e dizer para todas se sentirem em casa, podem falar a verdade quando não gostarem de alguma coisa. Um beijos para todas vocês, e um ÓTIMO final de semana para todas. (Eu vou beber até sair do corpo , Sábado!).


4 comentários:

  1. Adorei a mistura, ficou super mega master chic, arrojado... e esse carimbo... gosto dessa cor.
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Your stamping is perfect!! I love it! This mani is great!

    ResponderExcluir
  3. ah, ficou bem bonito!!! como sempre, carimbada perfect!! rsrs...

    aeee..200 e aumentando!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.