' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Zoya Astra

Ola minhas queridas, vou direto ao assunto, espero que as meninas que entraram nos prêmios do blog tenham gostado porque, eu gosto, de todos os blogs que estão ai.
Bom, o astra (o esmalte ta gente) é maravilhoso (ou não) como vocês podem ver, só que descobri tarde demais que eu deveria passar uma base vermelha por baixo assim ele ficaria mais bonito e talvez com destaque maior. Achei que ele não brilha muito mas... não deixa de ser lindo. Troquei com a Kristin do Manicured Monkey e esse foi uma das surpresas que ela me enviou.

Passei duas camadas e como todo, glitter uma tristeza para limpar. 


Bem! não me guentei e logo fui carimbando, vocês me conhecem né?!

Passei duas camadas do extra brilho mas não deu conta, ele chupou todo o extra brilho para baixo, deixei assim mesmo não gosto de 6432354645 mil camadas de esmalte.

Passei no domingo ele ainda não descascou, sabe como é glitter? se deixar fica ai até o ano que vem.

Gente eu juro que tentei tirar todos os glitters em volta, mas não deu, fui vencida pelo cansaço. Larguei assim mesmo!!! ha, va! kkkkk

É isso flores espero que gostem. Um beijooo a todas e boa semana.

Seja bem vidas, novas seguidoras.
 Welcome, new followers.

6 comentários:

  1. Muito lindo!! E, q legal essas amiazdes internacionais!! Acho muito legal!! rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cacei seu email aqui para eu enviar, mas não encontrei... se no unhasetudo@hotmail.com não for, manda no gi_berner@hotmail.com.. Bju!

    ResponderExcluir
  3. Acho curioso carimbar por cima de glitteres. Sempre achei que não daria certo e num é que dá! E fica bonito

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. it's beautiful!! love the stamping over it! xo

    ResponderExcluir
  5. ele sozinho já é muiiito lindo, com konad então arrasou!
    bjus***

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.