' type='text/javascript'/>

Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Prêmios, e prêmios!!!

Ola meninas estou eu aqui de novo com mais um Prêmio, na verdade alguns prêmios, a Diana do blog D.I.A.N.A me colocou em sua lista de blogs. Então! mais do que nunca irei dar continuidade e colocar os blogs mais vistos por mim. Já vou avisando que vai rolar blogs de unhas e de outros assuntos.
Thank you Diana for choosing me.


Prêmio melhor blog

Prêmio seu blog é um luxo. 

Prêmio Inspiração.


Olha só! quanta coisa boa, mais como todo prêmio temos que cumprir com algumas regrinhas.

Regras:
1 - Agradecer a pessoa que o marcou (é o minimo) e colocar o link do blog que lhe enviou o prêmio. 
2 - Premiar 15 blogs que você goste. (Ha,Va!!! não faça essa cara, eu sei que tem mais de 15 blogs que vc gosta bastante).

Blogger:

9 - Neelai
10 - Qual a Grande Ideia (Este é de musica e filmes)
15 - Ela

Obs: Os numeros são só para mostrar que tem 15 bloggers ai e não para colocar uma ordem de qual eu gosto mais.

Muito obrigada Diana e espero que quem não conheça nenhum dos blogs acima se divirta bastando, todos são muito bons.

Beijoss 
Tata...

4 comentários:

  1. Felicidades Tata!!
    Gracias por el premio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ser lembrado né Tata?!

    Bjukinhas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Tata!!

    Só não entendi qual prêmio ganhei, foram os 3? rs

    E pq o nome do Amostra está em rosinha? :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.