' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Colorama Formula Secreta - Fagulha

Ola flores, mais um esmaltinho da coleção formula secreta, eu já postei aqui o Segunda Pele e agora venho com o Fagulha. Nas fotos passei uma camada só e ele deu conta de cobrir bem tudinho mas se você quiser passar duas camadas ficara melhor ainda, não passei duas porque ele é bem grosso e fiquei com medo dele não secar, foi até bom porque ele demorou um pouquinho (mas bem pouco) para secar. Sabe o que me chamou a atenção? o pincel, que maravilha de pincel colocaram nesta linha, digamos que ele segue o padrão do Hits Pop up só que bem menos achatadinho, mas de uma macies, descomunal!!




Como sempre não aguentei e carimbei, só que meu carimbo não deu muito certo, acho que pelo esmalte que usei, ou vai ver era eu mesma. É meninas tem dia até para carimbar, se você acha que não esta legal não carimbe! porque vai ficar uma droga, fica a dica.


Quem ai já carimbo e ficou uma porcaria e continuo com as unhas feias assim mesmo? eu já fiz isso muitas vezes =P. Um beijo a todas e até a próxima.


4 comentários:

  1. eu gostei do carimbo... e to de mau pq vc tem a coleção e eu não..kk

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo carimbos... e estou louca por essa estampa, ela é perfeita....
    Ficou lindo..
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nice love the stamping too :)

    I'm so happy that I have some Brazil polishes :)

    ResponderExcluir
  4. Noooossa... tô louca por esse Fagulha, adoooro esmalte laranja... (orange me!) e então, finalmente, a Colorama resolveu mudar o pincel, hein? Bapho...
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.