' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

UNT + China Glaze + Craquelado + Konad = 0,4

Ola meninas, acho que agora minha vida deu uma melhorada ( á, questão do tempo, lembra?) não estou 100% (e acho que nunca vou ficar, afinal tenho que trabalha) mas vamos levando do jeito que era antes.
Esses dias (de fúria) consegui fazer as unhas, não ficou algo que se possa dizer nossa como esta linda, mas ficou legal (se tivesse que dar uma nota essa seria 0,4) veja só o trabalho.

PASSO A PASSO

Uma camada deste azul lindo (desculpa gente !!! não lembro o nome) Foto dele aqui

Ai, passei uma camada deste lindo verde que já falei aqui no blog e ficou assim, lindo né?!

Uma graça ^^

Pois na próxima foto você vera a pior merda que fiz, pence em cagar no pau porcaria, é esse esmalte, ve só o que ele fez.

Veja o que esse merda esmalte fez com o esmalte que estava em baixo, ELE PUXOU!!! ISSO MESMO...ai você me pergunta, ah! mais você passou com o esmalte molhado?? pois é flores, mas eu NÃO passei com o esmalte molhado, esse quengo esticou meu esmalte deixando tudo uma pelota só E!!! ainda por cima ele não craquela direito, a ellen gold que me desculpe mas vocês esqueceram de colocar alguma coisa ai, porque isso não é normal (ou é? kkk...).

TENTANDO ARRUMAR =S

É eu carimbei para melhorar (isso se chama tapar o sol com a peneira) e acho que acabei foi é piorando, e como se não bastasse isso a minha cutícula esta ignorantemente ressecada (eu já passei de tudo ela é teimosa ¬¬°)




 Ok! a maratona do horror acabou, no próximo post o bicho pegara, não deixarei barato isso (unha feia) =P
Bjooos a todas 


2 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.