' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

China Glaze Passion in the pacific

Ola meninas eu escrevi ai em cima importadinho da semana como se eu c*g*se dinheiro para comprar importados toda semana né?, quem me dera..kkkkk, vamos ao esmalte, comprei esses dias alguns bonitinho pelo ebay e completamente sem noção peguei o Passion in the pacific da China Glaze, fiquei mega arrependida porque não apostava muito nele não, um belo dia chego em casa e la esta ele, quando olhei o vidrinho fiquei louca achei ele um TUDOO!!!, fui passar porque não me guento quando chega esmaltinho em casa, quando compro também mas isso é outra coisa, voltando, achei ele mega fácil de passar seca rapidinho e duas mãos cobre legal, ele não fica super forte, porque acho que nem é isso o intuito dele, tem um brilho maravilhoso (no sol ¬¬), ele me lembrou bastante o Verde Metalico da Big, é uma bela versão brasileira desse verdinho fofo. Mais tarde irei dar um Up nele não fiz antes porque queria ficar um dia com ele em minhas mãos e mostra as fotos dele para vocês,o que só pude fazer agora de tarde por causa do trabalho, mais tarde coloco as fotos dele com alguma plaquinha ou seila o que vou decidir fazer, bjoos espero que gostem.














0 Flores Comentáram:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.