' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hits 677

Ola meninas(os) na versão brasileira de hoje teremos a marca que tenho um carinho muito grande, HITS!!!, o hits 677 sem duvida é a versão brasileira do Essie - Merino Cool, a cor é igualzinho e o Hits como sempre não me decepcionou em nada, nem no pigmento, nem secagem, nem pincel em NADA!, se você gosta de um marrom com um leve toque de roxo (mas estou falando de um toque mesmo em, é praticamente um sopro) super chic vai amar esse esmalte. Passei ele no domingo e ainda esta perfeito sem brincadeira se você espera descascar para pintar de novo ta ferrada não vai tirar tão cedo, agora vamos ver as fotinho.

Esmaltei duas camadas







Essie - Merino Cool

OBS: O Hits tem EXATAMENTE a cor do Essie, o problema ai foi que minha câmera (flash do caraii) acabou distorcendo a cor origina do esmalte.

Perguntas e Respostas.

Agora irei responder algumas perguntas que as meninas fizeram no post passado.

P: A gigi do Blog Unha&Tudo me perguntou se o Sexagon pode ser passado por cima de outro esmalte e se o OMG é mais grosso?


R: Oi gi, então o Sexagon com uma camada só por cima de outro esmalte vira um lindo flocado e não, o OMG não é grosso, pelo contrario ele é até que bem liquido, mass!! cobre muito bem.Bjos


P: A vivi do Liga dos esmaltes me perguntou se o Let's Do it In - 3D da CG fica com a mesma textura da maioria dos 3D's brasileiros?


R: Não!!! minha querida, ele fica parecendo um esmalte qualquer menos um 3D brasileiro, digo a textura, mas tem mais uma observação, nem de longe ele é 3D, é um super holo para ninguém botar defeito.


P: Tata onde eu compro esses esmaltes?


R: Ebay, entre la e escreva Nail polish e pronto, Boa Sorte.


Meninas muito obrigada pelas visitas, bom restinho de semana para vocês, final de semana tem mais.


Beijooos...



3 comentários:

  1. Nossa ele é simplemente perfeitoooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem parecido mesmo né! Não é o meu tom favorito, mas...rs..

    Obrigada pela resposta..na verdade eu to querendo um para passar em cima de qquer outro e fazer virar holo, sabe?! O Nfu Oh, por ex, não dá pra fazer isso..

    Bjus...

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tenho esse esmalte a uns 6 meses e ainda não usei, acredita?
    BjoO

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.