' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kelly Osbourne ma que qué issu!!

Oi minhas queridas, alguem aqui já ouviu dizer em louca por rosa?, já né?, pois é a Kelly é louca por esmalte ROSA, mas só tem um pequeno problema , ELA GOSTA E USAR UMA UNICA COR DE ROSA!!!!, óóó, meu pai josééé!!, alguem avisa pra ela que o que não falta é tons de rosa, mas acho que a fofa (não mais) da kelly só curte um único tom, da só uma zoiada.

AUMENTE A FOTO PARA MAIOR VISUALIZAÇÃO.

 Olha o rosa ai gente.

 Não importa o vestido.

 Não importa onde.

 Não importa o cabelo e pelo visto nem o sapato.

La estara ela de esmalte rosa, (até que a repaginada lhe caiu bem, gostei!)

Coloquei a foto de um de meus esmaltes que achei bem parecido com o dela, mas veja bem a primeira e segunda foto foram tiradas com flash mudando o tom original da cor, agora a ultima foto sim, esta com a cor real do esmalte.


Iai qual esmalte vocês acham que parece mais com o dela????




Um comentário:

  1. hum...esse q vc usou é beeem rosa né...
    o dela é mais clarinho, mas, nunm sei o q pode ser não!!
    vai usar assim o msm esmalte lá longe!! não consigo repetir nem os q tenho e amo!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.