' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hippie Chic - Colorama

Ola minhas queridas (de novo), ontem a noite fui fazer minhas unhas e queria passar um esmalte clarinho, fui até minha caixa de esmaltes que ainda não usei e vi o hippie, comprei ele a um tempinho mas ainda não tinha usado, enfim, passei duas camadas e finalizei com a plaquinha da Konad M57 mais o holografico da Color Club - Worth the Risque, achei que fico bem delicado e pelo menos minhas unhas não ficam sem esmalte até o ano novo, é isso Bjooos a todas e antes do ano novo eu volto (ou não), de qualquer forma vou adiantando que vou passar o OMG da China Glaze, acho que vai ficar bom né. 







Se eu não voltar com as unhas para o final do ano, já vou adiantar meu FELIZ ANO NOVO A TODAS!!!


6 comentários:

  1. queria ter essa habilidade nossa que show

    guria

    passei aqui para te desejar feliz ano novo que 2011 seja muuuito cheio de paz!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. ah, vc arrasa com essas plaquinhas...eu sou tão ruim com elas!!

    amei, falou em hippie chic, falou comigo!!! adoro!

    ficou lindo!!

    bjus, e, se não voltar a tempo..

    FELIZ ANO NOVO TATA!!!!!!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UOU!!
    Não sabia que dava pra carimbar com esse esmalte... vou tentar!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Muito mais Chic do que Hippie, né!?
    FELIZ ANO NOVO TATA!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá blog, hoje é o último dia para participar!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.