' type='text/javascript'/>

Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2014

Quem disse, Turquesamar + Á volta....2014

Á volta....para mãos novas, agora com a perfeição que uma mãe de negócios pode oferecer. Depois de muitos puxões e tapas de uma criança que quer um tete a qualquer custo, só me sobra isso para oferecer... kakakakak
Quis esperar até o victor completar um ano para retomar as atividade, agora com o fofo em face de degustação de primeiros passos me sobra um tempo entre um guerii guerii e outro para dar um tapa nas unhas.
PS: vamos melhorando aos poucos.
Assinado. Mamãe Tthays


Esse é o Turquesamar da nova coleção do Quem Disse Berenice. Bom pelo menos foi o que vi na revista claudia, que ele era a nova coleção, isso pq nem sabia que o quem disse tinha essa historia de coleção tb.
Tenho essa belezura graças a uma amiga que me deu. Não tenho tempo nem de passear no xopis para comprar um esmaltinho.
Achei o fofo perfeito, ele é bem grosso (uii) e de secagem mega rápida, mas tome cuidado, pq com esse calor é melhor fazer as unhas de frente para a geladeira, pq com essa grossura toda as chances de embolhar tudo são bem grandes. Tirando isso não tem mais do que reclamar, duas camadinhas e seus problemas acabaram.
Para finalizar usei uma plaquenha, fazia tempo que não batia uma nas unhas (frase soltas, adorooo).
Bjoos meus amores.




Um comentário:

  1. Lindoo!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.