' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nine Cada dia mais perto.

Boa tarde meninas, alguém quer um pouco de calor ai, não não não... Alguém quer muuuuito calor ai, porque se tem uma coisa que gestante sente demais é calor, chega cansar, parece até que vai nos deixar loucas, mas ai é um banho gelado e tudo volta ao normal, pelo menos por 15 minutos.

Hoje irei até o hospital, dar uma olhada, ver se esta tudo bem com meu filhote, ontem senti uma forte cólica e não é a primeira vez que acontece. E na hora de dormir que fui notar que meu bebe não esta se mexendo muito quando deito, e hoje ele esta mais quetinho também. Melhor prevenir do que remediar né.

Mas acho que o pior disso tudo é o inchaço que me deixa doida, chega doer as vezes, não vejo a hora que isso acabe. Vai chegando o final e as coisas vão ficando mais delicadas, o aumento de peso tanto pelo bebe quando pela retenção absurda de líquidos, fora a preocupação com a pressão e fato de você não conseguir nem se abaixar direito. É como um circulo que vai se fechando. 

Estou muito ansiosa para ver e pegar a coisa mais importante da minha vida, saber como ele é, ver seus movimentos, acho que não sairei do lado dele kakakakaka...

Foto tirada hoje, não tirei dos meus pés porque estão horríveis.

Devo confessar que na foto pareço menor, mas não estou, garanto kakakak

Conselho, ficar gravida no verão é ótimo para o bebe mas não é uma das melhores coisas para a mamãe. Mas como sempre digo, é por um ótimo motivo.

Estou postando hoje porque não sei como será minha visita ao medico.

Beijoooos e até.

6 comentários:

  1. I'm getting so excited! I can't wait until we all get to meet him! Keep hanging in there, mom!

    ResponderExcluir
  2. Mas que mãezinha mais linda!! depois venha nos contar como foi no medico.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  3. Esperando o próximo nine para saber pq o victor tah quietinho e como ele está..

    Qd ele nascer vai rolar vídeo dele aqui no blog, não vai?? ^___^

    bJUh

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu imagino como você está sofrendo com esse calor... eu trabalho numa clínica obstétrica e se bem o que está falando, acho que todas as mamães no fim quase morrem de ansiedade, rsrsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. tata que barrigãooo giganteee *-*
    imagino so como vc ta sofrendo com esse calorzão
    que tem feito em sampa neh ..
    depois atualiza aqui com noticias do baby depois da visita ao medico

    ResponderExcluir
  6. Vixe, tão grandona, caramba, imagino o perrengue, não é fácil.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.