' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Petunia Sparkle Nubar

Ola meninas. Não me matem, sei que estou meia sumida e não vou mentir para vocês, estou cada vez mais cansada, tão cansada que nem as unhas estou fazendo, nem na internet venho entrando. Sempre que posso entro e do uma olhada, não comento, mas vejo as belezurar que cada uma vem fazendo.
Pois bem neste domingo criei coragem e fiz as unhas, usei o Petunia porque ele esta na minha caixinha já faz um tempo, e ele é glitter o que me ajudou muito kakakakaka...

Duas camadinha e o trabalho esta pronto, se você quiser esmaltar com três não faz mau, quanto mais melhor. Secagem perfeita e notei ao limpar os cantos que ele não é chato de tirar.





Passei uma camada do Diamont da Nubar, mas acho que não deu kakakaka tinha que ser umas duas talvez três camadas de tc. Mas ta beleza.

Meninas queria dizer para vocês não me esquecerem, é que esta cada vez mais difícil as coisas. Eu não esqueci de vocês.

Bjooos

8 comentários:

  1. Eu nunca te esqueço e entendo vc me esquecer! rsrrs....
    Lindas unhas!! Como sempre carimbada mais que perfeita!!

    Ow, nem viu meu video né?!?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te esqueci, sua boba... kakakaka vo la ver seu video.
      Bjoos

      Excluir
  2. Lindo esse esmalte, adorei a carimbada!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa esmaltação
    eu adorei ficou linda
    e a carimbada demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Você arrasou com essas unhas... a gente entende você não ter muito tempo, bom fim de gestação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Linda todaaa! Adorei a cor do esmalte e a carimbada!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. ficou uma graça com essa carimbada fofinha!

    bJUh

    ResponderExcluir
  7. entendemos o sumiço e vamos entender mais ainda
    depois que o baby nascer

    adoreii a carimbadaaa , adoro esse vicio de carimbar

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.