' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia de Nine e Duvidas???? Hospitais e Convenio.

Fala minhas flores, semana passada fiquei devendo um nine, essa semana não farei isso com vocês, então vamos as novidades.

Primeira coisa, a duvida? Comprei para dar de lembrancinha no chá de bebe do Victor essas pequenas garrafinhas de plastico.
E eu iria encher elas com aqueles pequenos confetes, só que um saco de 500g dele custa em media 11,00 reais e no caso vou usar 9 saquinhos de 500g ou seja quase 100 dilmas então agora estou tentando buscar outras alternativas digamos que mais baratas. Pensei em sabonete liquido, amendoim colorido, álcool em gel ou aquelas bolinhas que parece sucrilos cobertas com "chocolate branco e preto" se vocês tiverem alguma ideia por favor, Ajudaaaa.

Segunda coisa, essa duas tem muito haver uma com a outra. Tenho um convenio no qual pagamos um valor de mais de 250 dilmas e euzinha convencida de que o lindo cobre todos os hospitais fui atras de marcar as visitas nas maternidades dos mesmo. Pois nesse tal de liga para um e liga para outro acabei descobrindo que ele não cobre nenhuma das maternidades que eu quero visitar e tenho uma enorme vontade de escolher dentre tantas.
Logo, fiquei completamente desesperada, porque não quero parto normal, nada contra as mulheres que tem, mas eu sou cuzona medrosa e quero a cesária de uma vez, então não estou afim de cair em um hospital que vai deixar eu 10 horas sofrendo para depois acabar me cortando de qualquer jeito. Falei com meu amor (marido) e disse que teríamos que dar o bumbum se preciso para pagar o meu parto. Ai ele veio com a brilhante ideia, magina amor, vou colocar você no meu plano. O T E M O!!!! Ele foi até a pessoa dentro da empresa que cuida dos planos de saúde e conversou com a mulher. E ai, outra decepção,,, temos de ser casados para você ter direito ao plano.
Nessa hora eu já estava arrancando os cabelos chorando rodando e chingando, tudo ao mesmo tempo, parecia uma velha que tinha acabado de ganhar um milhão no pião do bau.
FODA-SE!!!! Vamos casar!!! não quero nem saber (olha o que o desespero faz com uma pessoa).
E aqui estou eu, ontem dia 30/08/2012 me casei no civil =D. Agora poderei ter meu bebe na maternidade que eu quero, feliz da vida, e finalmente consegui assinar esses benditos papeis.

Queria agradecer a Sulamerica por me proporcionar esse convenio de merda, se não fosse por vocês eu não teria me casado e não poderia ter o bebe na maternidade dos meu sonhos.

Uma foto feliz de como vejo meus pés. (Obrigada Amanda, pela ideia)

Atualizando o barrigão de 22 semanas, que já começou a pesar pra caraka.

Para as meninas que veem me ver um super beijoooo...E um ótimo final de semana.

10 comentários:

  1. Ahhhh copiona!! hahahaha
    Adorei sua foto da barriga!

    Deixa eu te falar, que maternidade vc quer?
    Eu to afim do pro-matre, minha médica faz parto lá e por enquanto é minha favorita.

    Ta linda sua barriga!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa barrigona!!! Parabéns mais uma vez!
    Esses planos de saude são bem assim mesmo, cada vez menos prestam, minha prima esta gravida e passando por isso!
    Qto a garrafinha, ainda cho que docinhos, balinhas são a melhor escolha, basta ter tempo e procurar confetes ou aquelas minhoquinhas mais em conta, deve ter algo por ai baratinho!

    As minhoquinhas → http://www.papeldeparede.fotosdahora.com.br/papel_upload//0000000005475_m.jpg

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, moça!
    Pelo casório, pela barrigona e pelo convênio que você conseguiu! hehehehe
    Eu me casei assim também, meio na marra, mas por outro motivo, estava tentando um financiamento pra comprar a casa própria, e para poder compor renda com o marido tem que ser casado. :/
    Mas calma que tudo vai dar certo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo casamento e fico feliz que agora passa ficar calma e saber que será atendida na maternidade que deseja.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. nossa, essa eh uma das histórias mais pitorescas de casamento que jah vi xD

    Que bom que você casou e está mais segura sobre a maternidade.

    o barrigão tah lindo!


    eu gosto mt dos confeitos de bolinha de chocolate branco e preto..

    bJUh!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas pelo carinho e as ideia.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo casamento! Não é querendo te desanimar não Tata, tenho convênio, tive meu bebê de parto cesariana(não pq eu quis, pq ele não queria sair...rsrsrs) e te digo uma coisa...tinha mulheres na sala de pré-parto aguardando há mais de 24 hs pra ter o bebê, se contorcendo de dor. Ou seja, não é pq vc tem convênio que seu bebê vai nascer de cesariana! Reza para que seja preguiçosinho que nem o meu, que só nasceu depois de 42 semanas!!!! Dependesse dele, tava aqui na barriga até hoje.

    ResponderExcluir
  8. Bom, tomara que ele o Victor quietinho até o dia da cesariana né? Eu queria muito parto normal pq tinha medo de tomar anestesia na coluna. E meu medo não era a toa, pq aconteceu justamente o que eu temia, ela não pegava! Tentaram 7 vezes, acredita? Eu lá, toda gorda com a barriga gigante tendo que ficar toda curvada pra frente e recebendo aquelas agulhadas doloridas. Mas por outro lado, dizem que a dor do parto é inesquecível né? Bom, nunca vou saber, pois dizem que quando o primeiro filho nasce de cesariana, os outros também nascerão! Daqui há uns cinco anos eu vou saber...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Tá muito linda essa mamãe!!
    Parabéns pelo casório ;)

    Bejus

    ResponderExcluir
  10. uou!!! Quantas novidades!!!
    Parabéns Tata.

    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.