' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Camilla e Gigi (post duplo)

Booa terça, Meninaaas!!


Meninas eu não sei vocês, MAAS eu odiava craquelado. ATÉ ter esse lindinho aiii, que coisa fofa e delicada esse craque... apaixonei... ele é fininho, amei, amei. juntei com esse amarelinho fofo que eu nunca tinha usado, Lemon, mas tinha que ser mais maracujazinho... 

Unhas de meio da semana.. unhas medianas, não olhem as cutículas, faz favor? 



Beijooos Camilla♥

Agora!!! encontro de sábado, niver do blog da minha amiga Giovana para os íntimos Gigi. O Unhas e Tudo completou dois anos e quem ganhou a festa foram nos, a gigi como sempre uma linda e sempre fazendo belos encontros. Amo os encontros de blogueira, sempre encontramos as zamigas e botamos o papo em dia. Gigi como sempre nos proporcionou uma mesa cheia de delicias e belos presentinho para levar para casa.

Olha a camilla ai gente, para quem não conhece.




Amei a tarde de sábado, não só eu como a camila tb. Para quem quiser ver a cobertura completa do evento é só entrar aqui. Muitos beijos e até amanha meus amores.



3 comentários:

  1. Foi tudo muito chiquee!!! AMEIIII GIIII <3

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu craquelado, não conhecia a marca. Que chique o encontro!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos!! Eu e a Tata ficamos lindonas! Amei!

    Tbm amei a presença de vcs! Me sinto tão a vontade com vcs que parece q somos amigas "miliano" !!! Muito bom isso!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogsopt.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.