' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia de Nine - Dodoi

Fala meus amores, comekivai essa força?
Hoje é dia de agradecer, quero agradecer a todas pela força e as dicas que vocês veem me dando, mas hoje é um dia especial e vou agradecer a minha amiga Giovana, Gigi para os íntimos, para os não íntimos também kkkk....
Semana passada estava no facebook quando começou a circular uma foto de uma gravidinha com uma camiseta super pop, a gigi por sua vez falou da camiseta para eu e achei lindaaa, derrepente ela veio falar comigo por mensagem e me perguntou se ela poderia me dar a camiseta,,,,, ve se pode uma coisa dessas? Ela veio me perguntar se ela poderia me dar a camiseta? fala serio!!! MAS É CLARO QUE SIM!!! fiquei super feliz e logo fui falando o tamanho kkkkk. Ela me disse que gostaria de ver aqui no nine e aqui estou eu com ela.

Look usado hoje.
Mais uma vez.....MUITO OBRIGADA GI...eu amei.

Rapidinho -  Mesmo com a camiseta e a barriga de 17 semanas ainda assim as pessoas relutam em oferecer lugares em ônibus e metro, mas isso já é comum né, gente sem educação é igual mato nesse país. Isso vale para os velhinhos também, que ninguém tem respeito.

Semana passada eram umas 3 da manha quando acordei com uma dor insuportável na costa lado direito, estava doendo tanto que ficava difícil de respirar, fiquei desesperada achando que estava acontecendo alguma coisa com o bebe (mulheres gravidas sempre pensam o pior), depois de alguns minutos a dor foi diminuindo e eu fui conseguindo pensar e notei que a dor não tinha nada haver com o bebe. Me deitei novamente, com medo dela volta, mas consegui dormir, no outro dia a dor estava la mas bem fraquinha mas ainda la, passei a semana inteira com essa dorzinha chata, tinha momentos que até esquecia que ela estava la de tão fraquinha que estava. Passou final de semana quando foi na segunda, acordei novamente com a dor aguda, chacoalhei o Danilo e falei chega!! vamos ao hospital, ai a dor tinha maneirado mais não estava mais como na semana passada, ela se mantinha mais forte. Quando expliquei ao medico ele logo me falou, você esta com cólica de rins, wtf!!! fiz um monte de exames, tomei buscopan na veia (o que não adiantou nada) e no final, o resultado foi que estou com infecção, só que diferente das outras essa não deu cólicas e nem aquela sensação de dor na hora de fazer xixi, ela atacou meus rins direto. Agora estou tomando anti-inflamatório remédio para dor e litros de agua, e ainda com umas pontadas de dor, mas me recuperando.
E é por isso que não venho comparecendo no meu blog/flickr e no de vocês também não. É isso!!!

Bom final de semana para todas e não esqueça de trancar o gatinho preto em casa, isso para quem tiver.
Bjoooss.







9 comentários:

  1. Ain, q linda q vc ficou Tata!!! Amei!!!

    Poxa, q susto, mas com os remedios vc ficara bem!!! Ja tive infeção assim.. So com dor no rim..mor ruim, mas vai ficar bem!

    Bju e fico feliz q tenha gostado!! Foi de coração e com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a camiseta, Tata e Gigi! Quero ficar grávida só para poder usar uma igual hehehehe
    Putz, que ruim que você está com esses probleminhas... Se cuida, viu, e espero que você fique boa logo.
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa tata voce ta diferenteee
    acho que ja ta com cara de mamae *-*
    a sua cara essa camisetaaa .. nunca tinha visto adoreiii

    espero que melhore logoo essas dorzinha chatas
    e no proximo nine atualiza com as fotos do barrigão heim

    ResponderExcluir
  4. AMEIIII a camisa! A Gi é um amor mesmo!!
    E se cuida, viu? Beba muitaaa água mesmo!
    Estou torcendo pela sua total recuperação!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Tata , voce está linda e que camiseta fofa.
    Se cuida viu?
    bjs
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você ficou linda com a camiseta... e desejo que se recupere bem rápido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ta linda com a camiseta, que pena que esta com essa infecção, mas melhoras graças a DEus que não é nada com o baby né??
    Realmente o ser humano e muito ignorante, quando estava gravida da minha baby de 7 meses, tive que ir ape e em um onibus lotado pq todos vingiam dormir.. mas é a vida ..
    Bjs e tudo de bom
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A blusa eh linda!! ficou ótima! estilosa!
    bJUh

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.