' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafio 31 Dias...BOLINHAS

Olaaaaaa......sexta feira...hoje é dia de bons drinks, não para mim que estou mais dura do que pau de tarado, mas para quem estiver bem na fita, vá a forra .

Agora falando das unhas de hoje, foi bem simples mas achei que ficou bem lindona, diria mais achei que ficou chick =P

Acho que o azul escuro com uma matt fica com uma textura tão linda, uma cara de veludo. Passei 2 camadas





Agora fala a verdade, é serio!!! o que vocês acharam? Eu amo azul fosco.

Beijoooos e Bom final de semana para todas.








Nuooosssa.....fuimórapidinha hoje.

20 comentários:

  1. Lindooo! Adoro arts que misturam fosco e brilho, ainda mais quando tem "Bolinhas". Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa ideia! Não gosto de esmalte fosco, mas assim ficou com o brilho das bolinhas. Muito fofo!

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amo fosco, não esmalto muito que ele pq chega um momento que enjoa, mas a mistura do brilho e do fosco é realmente linda.
      Bjoos

      Excluir
  3. formidavél !!!
    adorei mesmo amo esmaltes foscos e assim com as bolinhas ficram um mimo suas unhas!!!

    Tem sorteio lá no blog , vem → SORTEIO "Impala Fun"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada nana, vc como sempre um amor ☺
      Bjoos

      Excluir
  4. I love matte and shiny manis! So awesome and I love this blue! Your nails are always so pretty and perfect!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow God! Thanks for the message, you always look beautiful.
      kisses ☻

      Excluir
  5. Eu gostei dessa combinação... ficou super charmoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal, Tata, pode copiar já? hehe
    Meu curti essa expressão "mais dura que pau de tarado" hahahaha
    Por sinal, me encontro em situação similar também ai ai... Deixemos os copos para dias mais abastados.
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda não copiou, tenho certeza de que vc vai amar♥
      Bjoos

      Excluir
  7. Tata, realmente muito delicado e lindo!! Arrasou!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, e uma delicia de fazer viu.
      Bjoos ☻

      Excluir
  8. Gostei muito dessas bolinhas, azul sobre azul, muito bonito e elegante.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai antonia valeu, acho que com vermelho deve ficar o bicho tb.
      Bjoos ☺

      Excluir
  9. esse efeito com bolinhas sempre me lembra pele de avestruz..sabe aquele "couro" com bolinhas...

    bJUh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina mas isso foi bem lembrado em, kakakak
      Bjoos só vc ju! kkkkk

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.