' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trocas/Swap by NailHolic

Ola minhas lindas vim rapidinho só para mostrar mais uma das troquinhas que fiz com a Katie do The Nailholic.
Ela é uma linda e amo fazer trocas com ela. Infelizmente por causa do calor vazaram dois =( mais da para usar ainda =D.

Queria agradecer a todos os docinhos e o cartão carinho que ela sempre me manda....Obrigada Katie.

Queria agradecer ao carinho de vocês e dizer que minhas ferias estão chegando, nem acredito que poderei dormir até mais tarde e colocar minha vida em ordem. Amanha é meu ultimo dia Eeee!!!



KKkkkk!!!!!

Vamos a troca.




Quanta coisa linda ....

Meninas acho que só volto semana que vem...então até la e bom final de semana. Beijos
















9 comentários:

  1. uau!! arrazou nessa troca hein!!!

    Ahh, se eu não te "ver" mais, ótimo Natal!!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E os meus olhinhos brilhaaaaaram vendo eles *_*

    ResponderExcluir
  3. Tata
    Isso sim é troca hein!!!
    Agora quero ver tudinho mas unhas..

    bjus

    Dre

    ResponderExcluir
  4. Thank goodness you finally got them! I was going to give it another week before I got really upset! Which ones leaked? I'm so sorry!

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito essa sua troquinha... quantos esmaltinhos maravilhosos!
    Gostei muito do gif com o Tobey Maguire!
    Merry X-Mas!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades.
    Obrigada pelo carinho constante em meu blog , eu adoro quando vc vem me visitar.
    Lindona vc é bem vinda por lá sempre .

    _________(█)
    _______██████
    _____ ████████
    ___███████████
    ___ (░░░░░░░)░░░)
    ___(░(░█░░█░)░░░)
    __ (░░(░░●░░░)░░░)
    ___ (░░░░◡░░)░░░)
    _██(░░░░░░░░░░)██
    _███(░░░░░░░░░)███
    ████ ██(░░░)██ ████
    ████ █████████ ███
    ████ ████░████ ███
    (░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
    (██) ███████████ (██)
    _____█████░█████_▓▓▓\
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    ___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
    ______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
    ____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

    Feliz Natal!!!
    Beijossssssssss……..Simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Great polishes! :)

    I hope you'll get my packet soon!

    Kisses
    Tine

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.