' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Swatch Hits Mari Moon 2º Parte

Ola meninas como estão? vim para dar continuidade ao swatch da coleção MM.....mas antes!!!
Gostaria de agradecer a todos os recados que vocês deixaram e dizer que eu fico super feliz em ler cada um deles, vocês sabem como é né, já que a grande maioria é blogueira. (Estou respondendo aos recados pelo twitter)
Seja bem vindas todas as novas seguidoras, fiquem a vontade para dar sua opinião sobre tudo. 
Agora continuando...

Queria só avisar que a maioria das fotos foram tirada ontem (13/12/2011) a noite, por tanto me perdoem se não estiver super nítidas como as outras da primeira parte.

DREAMER

O que falar dele, um arco iris, mas com foco maior no roxo, grosso (humm) ao ponte de secar enquanto esta sendo esmaltado. Com umas trés camadas fica lindo....mas por cima de uma base escura melhor ainda.
Danadinho!


MULTICHROME- Com certeza.
BRILHO - Leve, acho que um TC não faria mau.
SECAGEM - Rápida.
PINCELADAS - Marcadas.
CAMADAS DA FOTO - Duas.

 Soquei a unha na outra unha e arranquei um tequinho do esmalte...sorry




CHAMELEON

Meninas...que verde em...tem um glamour escondido nele que pode ser melhor visualizado com uma base escura. Vale sem duvida ter esse lindinho em casa, isso se você gostar de verde kkkk....


MULTICHROME- Diria que Duo (apesar de não conseguir captar muito).
BRILHO - Perfeito, mas se quiser matar alguém na unha pode esmaltar mais uma de TC.
SECAGEM - Rápida.

PINCELADAS - Não marcadas (pelo menos sozinho).
CAMADAS DA FOTO - Duas.






DARING

Esse sem duvida é um besouro...Ops!!! tesouro escondido...ele sozinho é bonito, mas ele com uma base escura deve matar um do coração...ainda não passei mas podem ter certeza que ele será o primeiro....Digamos que vi um futuro bem promissor para ele em minhas patinhas.


MULTICHROME- Só sei que Duo ele não é. Descobrirei assim que esmaltar com o preto.
BRILHO - Nem tando, é bom passar umas camadas de TC, garanto a inveja alheia.
SECAGEM - Rápida.

PINCELADAS - Marcadas mas não é aquele exagero.
CAMADAS DA FOTO - Duas.





ARTSY

Meninas......esse é aquele importado no vidrinho brasileiro, aquele que se você reclamar merece levar umas 10 chineladas na cara (pelo menos é o que eu acho). Eu vi um esmalte que não se esforça nem um pouquinho para mostrar as cores que tem. Olha gente eu não capturei todas as cores, mas posso falar? tem cor ai em.
Artsy eu escolho você. (já imaginei a bolinha pokemon explodindo e ele pulando com as mãos na cintura).


MULTICHROME- Diria que Duo. (mas isso sou eu falando) 
BRILHO - Perfeito (poham)
SECAGEM - Rápida.
PINCELADAS - Não Marcadas.
CAMADAS DA FOTO - Duas.





Chegamos ao fim de mais um Swatch (aaaaaaahh!!) eu sei, estava muito legal kkkk infelizmente não faço muito isso devido a falta de parceiro (que não corro a traz). Mas se alguém quiser me indicar ficarei feliz pakas (e quem não ficaria).
Espero que vocês tenham gostado, eu ainda vou usar eles mais uma vez (afinal passei em quatro dedos só) e voltamos a falar deles.

AH!!!!! qual você vai escolher para ser sua bolinha pokemon????

Bjooos

7 comentários:

  1. Oh my, duochrome awesomeness! There all very gorgeous <3

    ResponderExcluir
  2. They are allllll amazing! Both part 1 and part 2!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh, eu não vou escolher nenhum..uahsuahsu!! (saco..rs..)

    mas, ficou bem feita essa coleção pelo q tenho visto!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gostei do verde.

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    As cores estão super bonitas..amei a dreamer!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei todos lindos, mas ainda continuo super na dúvida de qual comprar.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.