' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

5Cinco Tablet

Bom dia meninas, hoje vou agradecer a todas as meninas que me deixaram recadinhos, ainda estou meia sem tempo para responder mas vou colocar em ordem assim que meu trabalho baixar de nível, sair das orelhas e ir parar na altura dos ombros kkkk.
Meninas, o 5Cinco é lindo, isso não tem como negar, mas achei que ele fosse mais Duo, bom não deixa de ser lindo, vamos ver? Meninas tentei da melhor forma mostrar todos os detalhes desse esmalte, só estou enrolando falando nisso para dizer que tem foto pra P*#@.
OBS: Click nas palavras com outras cores, hoje estou cheia dos efeitos sonoros =D

 Esmaltei duas camadas dele e uma camada de extra brilho.





 Sol

 Sombra

Iai meninas ele merece nota 10! Ou nota 5! ????
Mais uma coisa não esqueça de participar do sorteio que esta chegando ao fim, ok.
Bjooos e amo vocês...


8 comentários:

  1. Nota 5 pra mim..rs.. refletiu muito verde e marrom pro meu gosto!!!! rs..

    Queria saber colocar o botão no blog!! Tem um q eu adoro!! rs.. Não pra mudar de pag, sabe? só o botão..rsrs. (loka! efeitos sonoros...)

    ai, ne me fale de trabalho!!! ahh

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonito na sua unha, mas eu não usaria... não gosto de esmalte Marrom...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonito na sua unha, mas eu não usaria... não gosto de esmalte Marrom...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog!

    devia dormir e to aqui fuchicando xD

    bJUh

    ResponderExcluir
  5. enfim.. como faz para seguir???? cade o botão "seguir" "seguir este blog"

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte óptico... adorei o efeito.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.