' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Risque Penelope Chamosa + Impala Gloss

Meninas post rapido, resolvi ontem desenterrar o Armadilha rosa do armario, comprei essa coleção tem quase um ano eu acho e usei apenas 3 porque achei todos bem parecidos fiquei até com um pouco de raiva de mim, pensei - Sua burra comprou 7 ou 8 (não me lembro) esmaltes iguais, porque afinal de contas os tons são bem parecidos né. Voltando, usei o armadinha e depois finalizei com o Afrodite da Impala, vamos as foti-ins

Aqui só para vocês verem a cor do penelope e do afrodite separadamente.



Como vocês sabem eu não me guendo e fui carimbando mesmo.

Não ligue para as cutículas, meu alicate esta pela hora da morte e não consigo mandar amolar até comprar outro vocês vão ver muito isso.

Bom flores eu volto com mais novidades essa semana ainda talvez amanha mesmo =)
Um beijooo para todas.

PS: não sei como responder os recados de vocês, achei que eu estava respondendo por email mas os emails não estão chegando, então passei quase um ano respondendo por email de tonta que sou. Verei o que farei.


Feliz dia do Amigo meninas - Happy day friend



3 comentários:

  1. Adoreiiiiii os dois juntos
    ficou lindoooooo =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou um charme ainda mais com essa rendinha... deu um efeito lindo....
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo pra caramba!!!

    Tata, meu, que feliz q vc vai no meu encontro!!!! Muito obrigada pelo carinho viu?!?!? Fiquei master feliz!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.