' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Medi Perlac

Ola meninas, dei uma sumida porque estou aprendendo a mudar o layout do blog, tentei falar com varias pessoas que fazem esse tipo de trabalho mas não obtive resultados, por tanto estou indo atras de blogs e videos que ajudam pessoas como eu completamente burras a mexer com HTML e CSS, estou andando a passos de tartaruga, é claro, mas estou indo, quero que o blog fique lindo para vocês e fácil de mexer, agora chega desse assunto e vamos ao esmalte do dia. O Medi Perlac é um dos esmaltes que uma amiga de Portugal gentilmente me mandou, nunca vi essa marca, e não sei nada dela se alguem souber alguma coisa por favor me fale (ou não).

Ele é exatamente dessa cor, um lilas bem sem graça mas bonito, ta entendendo?

Se você for se casar é uma ótima pedida, porque, vo ti contar delicado é o sobrenome dele. Se quiser eu empresto =D

Passei duas camadas, apesar de ser bem grosso ele é MUITO clarinho. Vou logo falando só não passei uma terceira porque já era 10:30 da noite e não ia secar nunca!!!

Bom já era obvio que daquele jeito não tinha como ficar né, não porque ele era feito porque isso ele não é, mas tava meio pra baixo, sabe? então!!! como vocês bem me conhecem já logo emplaquei e achei que não poderia ficar mais delicado, quebrei a cara! porque ficou uÓ de tão delicado, vocês não acharam?



Bom meninas é isso espero quem tenham gostado e fica a diga para quem for ser noivinha. Meninas tentarei não desaparecer por tanto tempo assim mas ta dificio em, mas é por um bom motivo, e me desculpem por não estar comentando nos outros blogs mas como vocês estão vendo não consigo nem comentar no meu kkk é isso Beijooos e até mais.

Thays...


3 comentários:

  1. Ficou lindo....muito delicado...ah e nunca tinha visto essa marca.
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito cute com essa carimbada =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, foi um arrazo em delicadeza esse post..rsrs... ficou bem fofinho!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.