' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

China Glaze Medallion

Olha como são as coisas meninas, há um tempo atraz comprei esse esmalte, mas acabei por vende-lo ai fiz uma troquinha com minha amiga Kristin (do blog falado no post abaixo) e ela me mandou ele novamente, era para ser meu né!!! 
Bom já que ele voltou para euzinha aqui resolvi passar (vendi e nem se quer passei para ver como era), como todo Glitter seca super rápido o que nos ajuda bastante, no caso de querer carimbar, o brilho é inigualável
porque ele tem tanto glitter's pequenos como maiores também, AH!!! olha ai. =D

Coloquei a foto dos dois porque eu quis kkkkkkkk!!! =P (brincadeira, você vera o pq)


SE EU FOSSE VOCÊ CLICAVA NA FOTO (VAI LOGO! VC ESTA CURIOSA, VER DE PERTO É MAIS LEGAL)


Ahaa!!! viram o porque de eu ter colocado o pretinho junto, então o preto é o Black on Black da SinfulColor

E, é claro que não ia deixar de passar uma camada do extra brilho da Avon, que deveria me patrocinar já que escrevo mais o nome deles do que o meu próprio.
Mais uma coisa meninas, sei que não é só eu que estou sofrendo da seca (cutícula ressecada) então me diga ai o que vocês estão fazendo para melhorar? É isso espero que tenham gostado e Bjos a todas.

Kisses to all...

4 comentários:

  1. Lindos!!! Esse glitter é bem rico hein!! Eu não curto esse tom, mas ele é beleza!!
    Nem me fale em ressecamento!! Ocorre em tudo, todo inverno...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qu e shoooooow de inglesinha, ein!! Super fashion com esses esmaltes importados -*

    Beijos,
    Ca.

    ResponderExcluir
  3. Esse china glaze é perfeeeito. Adorei o tipo de glitter dele. E colocando a inglesinha ficou mais bonito ainda. :) Parabéns pela criatividade.
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.