' type='text/javascript'/>

Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Esmaltada FAIL

Hoje não foi um dia muito bom para mim, opa!!! Ola meninas, bom era sabado a noite quando resolvi fazer minhas unhas e pintei com o HITS da linha flocado o Twist, veja só como ficou, ainda tentei da um tapa e carimbei para ver se dava um Up!!! mais não rolou. Sabe eu não gostei muito do twist, não me pergunte o porque, só sei que para mim deixou a desejar, veja ai a ruina de minhas unhas.

O esmalte.

O resultado

Eu sei, não da para ver nada, não! não! da sim, da para ver que próximo a cutícula falta esmalte e que ele não tem brilho, e olha que passei uma camada de extra brilho e tirei a foto no SOL \o/ e mesmo assim, NADA!! triste, e como se não bastasse isso ele é horrível de tirar, pense horríveO, mas acredito que como blogueira devemos passar a verdade e não ficar babando ovo de marca de esmalte, sempre falei que minha marca preferida é a HITS e continua sendo, não é porque fiquei decepcionada com um esmalte que nunca mais vou comprar, agora chega que já falei demais, do hits. 



Domingo de Manha

Já não guentando mais este azul resolvi passar outro azul ¬¬° pois é! só que agora já fui direto na nail art, ve só como ficou. (Tente pelo menos)




É serio, esse final de semana não foi o meu dia, mas tudo bem segunda feira (isso se meu chefe não me empurrar 164321321 mil quilos de trabalho para fazer em casa) eu farei as unhas de novo =P
Beijooos a todas vocês, e espero que o final de semana de vocês tenha sido melhor que o meu.
=D


2 comentários:

  1. ah,a primeira eu curti!!
    a segunda..hummm num sei...rs..

    bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola linda, ya estoy por aqui siguiéndote en tu blog..

    Saludos!!

    bellosmanicures.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.