' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

China Glaze - Kalendoscope

Ok! é um post duplo, na verdade verdadeira eu ia postar esse esmalte quarta feira mas não me guentei (ansiosa...) então que se lasque vou falar dele hoje mesmo, enquanto o post de baixo esta escrito com palavra bem escolhidas este esta saindo com o que vem na minha cabeça (mentira porque se for escrever o que vem ma minha cabeça só vai sair m*erda) bom não tem muito o que falar dele, tem?, acho que só uma palavra já o descreve, perfeito!!!!


OCTA GONE WILD


Fiz francezinha com o Let's do it in 3D





É isso ai minha gente é isso que podemos chamar de holografico não é?
Um bjoos para todas.


5 comentários:

  1. Lindo demaaaais :D Tenho o 2nite da coleção OMG e sou apaixonada por ele!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!! pena q os holos deram uma sumida geral do mercado né!

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele eh lindoooooo
    mais que perfeitooooo
    babando aqui nas suas unhas =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fala sério, lindo demais!!! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. So pretty these are my favorite polishes <3 I love matching them together they have a nice gradient effect.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.