' type='text/javascript'/>

Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Craquelê Ludurana

Oi flores, hoje vim falar de uma novidade, que nem é tão novidade assim, mas quero falar também ué kkk...os craquelê da Ludurana.
Mandei um email para eles pedindo informações sobre "esta novidade", e, eles me enviarão esta resposta (preguiça de escrever é um inferno né);

Olá Thays! - Ola kk


É com muito orgulho que venho lhes dizer uma notícia de primeira mão: Nossa linha de esmaltes Ludurana CRAQUELÊ será lançada!  -  eeeeeeeeeeeeehhh!!!!!!!!!!!!!


Serão 10 cores! E da mesma maneira que a linha Alta Definição Ludurana  e 3D Alta Definição Ludurana, eles também não apresentarão Toluene, Formaldheyde e Dibutyl-Phtalate em sua formulação, para o bem estar de todas nós que usamos.  -  Isso eu acho muito legal da parte deles, outras marcas deveriam fazer a mesma coisa.


Será super simples usá-los: Vocês pintarão a unha com uma cor  de outra linha(Alta Definição, Elite..) Ludurana. Esperaria o tempo de secagem(geralmente rápida!) e então passaria o Ludurana CRAQUELÊ por cima. Em 10 segundos, você já veria o efeito craquelado em suas unhas... Como se fosse mágica!  -  \O/ !!!! (I não é ??).


Fotinhos tiradas ainda pouco. Nada profissional. É só para mostrar as novas cores Ludurana, linha Craquelê. - Não faz mau o importante é mostrar e matar nossa curiosidade.


Agradecemos a confiança em nossa marca e esperamos sempre estar surpreendendo nossas consumidoras de maneira positiva.  -  Vocês não tem idéia de como somos sempre surpreendidas por vocês, e agradecemos muito por isso, porque se não são vocês da Ludurana nos não teríamos esses esmaltes lindos (pelo menos não de marca Brasileira).







Espero que tenham gostado da "novidade"? porque eu amei, Bjooos flores e, hoje farei o vídeo das plaquinhas Konad's.

Ah!.. os CRAQUELÊS vão para as prateleiras a partir de 1 de Março.



5 comentários:

  1. Não vejo a hora desses craquelados chegarem nas lojas.

    Flor, tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  2. Quero, quero!!

    bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    obrigada pela visitinha lá!!

    ResponderExcluir
  3. 1º de março? EBAAAA
    Eu queeero um craquelado para chamar de meu!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog, já tô seguindo.
    Dá uma passadinha no meu.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.