' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Obrigada Ludurana, eu AMEI...

Ola, vou começar agradecendo (babando ovo) de todas vocês meninas, todas vocês que vem me visitar aqui no blog e principalmente você, você mesmo! que me deixa recadinhos, agradeço a todaaas, as que entram só para olhar as que entram e nem olham (si é que isso é possível) as que entram olham e me deixam comentários, a todas que me seguem e as que não seguem, amo todas vocês, mesmo não conhecendo a maioria.
Agora você deve estar se perguntando, ué!!! essa mina ta loka ???, ta agradecendo DEUS e o mundo porque?, porque estou mega feliz , não tem coisa melhor que chegar em casa de pois de um dia de trabalho e me deparar com isso:


Ai você pensa, ah! é uma simples caixa, eu também ja recebi uma dessas em casa (ou não) é muito legal mas também não é para tanto. Sim!!!!! é para tanto sim.... essa caixa significa que o que eu estou fazendo, o esforço (que amo) que estou fazendo esta tendo resultado, e não tem nada melhor do que o reconhecimento, não é?? me diga ai você que ja recebeu uma dessa em casa ou de outra marca, não é MARAVILHOSO???
É por isso que estou (babando ovo) agradecendo a vocês, MUITO OBRIGADA, a todas, e as meninas do meu FLICKR também são umas lindas,sempre presente me dando uma força. Bjoooos a todas e fiquem com o resto das fotos. 

Amei a Necessaire

\o/ Tudo isso \o/

Muito "trabalho" para os próximos dias.

Cuidado sempre é bom.

Pera que tem mais um pouquinhuuuu...uuu..uuuu..


É ISSO, PORQUE A PRIMEIRA CAIXINHA A GENTE NUNCA ESQUECE.




7 comentários:

  1. Ai que delííícia!!!
    Toda vez que chega presentinhos das parcerias dou vários pulos de alegria... O vizinho debaixo deve achar que sou louca! HAHAHA
    Parabéns! E que essa seja a primeira caixinha de muitas...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Q legal Tata!!!
    Fico feliz por vc...
    e meio triste por mim...é incrivel, mas, eu não sou boa nisso... o.O
    não tenho nenhuma parceria...mas...quem sabe qquer hora consigo!!!

    Bjus e, passo aqui pq adolo!!!!

    www.unhasetduo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm que tudo em amiga!!!! Parabéns!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Tata, vc poderia me passar o e-mail de contato da marca? Queria tentar uma parceria com eles, mas não tenho o e-mail :D

    Obrigada desde já!

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  5. Que legal, gatan! É bom quando a gente é reconhecida, né! Adorei o blog, to seguindo!!

    Bjão!

    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hoy! sou blogueiro do Moda&Bláh bláh bláh - http://maary-moda.blogspot.com/
    e queria que voce me desse o email para fazer parceria com a marca, pois os esmaltes da Ludurana, acho um máximo!


    bjos ;*

    by:Valery

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.